Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Melhorar a captação dos satélites-GPS


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 00:15

Viva.Caso vos possa interessar, está disponível um fix melhorar a rapidez na detecção dos satélites.Caso queiram aventurar-se, poderão espreitar um tutorial em: http://forum.xda-dev...d.php?t=922692é bastante simples de seguir. É importante terem os tablets rooteados e fazerem primeiramente um back-up das directorias que vão sobrepor (creio que este fix é inofensivo; em todo o caso é sempre mais seguro fazer um back-up).Já experimentei e embora ainda não tenha testado o suficiente, parece que detecta os satélites mais rapidamente, além de apanhar um maior nº, mas estas coisas são muito variáveis....8há quem jure que viu a luz no fundo do túnel após aplicação do fix, mas cada caso é um caso)Abraço.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 February 2011 - 11:03

Boas. Acho que te esqueceste de meter o link do tutorial, ou então, não assumiu corretamente. :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 love2dance

love2dance

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 00:49

Viva.Obrigado.Espero que agora seja possível ver (editei o meu post).(estranho se fizer copy e paste aparece; se usar a ferramente de colocação de um link, não aparece); well, problema resolvido espero :-)

#4 lordjg

lordjg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 16:50

para já tudo correu 5*...já mais alguem fez?em caso de bugs faço report...

#5 Pinto88

Pinto88

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 16:22

Desculpem a pergunta, já é o 3º ou 4º topico que leio e que a malta se refer a "root" o que é isso e para que serve?Comprei o tablet no dia 25 de maio (meu aniversario) com o intuito de instalar um programa de navegação off-road 4x4 (o gpstuner), e este tópico despertou-me a curiosidade pq se acelera a antena GPS isso para o uso que pretendo dar ao tablet é um excelente upgrade...Desculpem melgar mas sou mesmo um nabo nisto...

#6 tukas2011

tukas2011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 17:41

quando faço copiar os ficheiros da pasta 1 e tento colar diz-me sempre que o system está a funcionar e não deixa