Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

3 problemas - Market, Calendário e Go SMS


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 lupum

lupum

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLusitânia
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 08 February 2011 - 23:53

Boa noite, estou com 3 pequenos problemas que não consigo resolver de maneira nenhuma. Tentei adicionar mais calendários do Google e não consigo adicionar um, O de Desporto, que contém as datas dos jogos do Benfica. Porquê é que isso acontece? Não consigo sincronizar esse calendário. O segundo problema prende-se com a actualização do Market. Não consigo concluir a operação de actualização. No programa Go SMS sempre que escrevo uma SMS com acentos gráficos fico reduzido no número de caracteres.Alguém consegue apresentar alguma solução?Cumprimentos.

#2 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 09 February 2011 - 18:50

Boa noite estou com 3 pequenos problemas que não consigo resolver de maneira nenhuma. Tentei adicionar mais calendários do Google e não consigo adicionar um, O de Desporto, que contém as datas dos jogos do Benfica. Porquê é que isso acontece? Não consigo sincronizar esse calendário. O segundo problema prende-se com a actualização do Market. Não consigo concluir a operação de actualização. No programa Go SMS sempre que escrevo uma SMS com acentos gráficos fico reduzido no número de caracteres.Alguém consegue apresentar alguma solução?Cumprimentos.

1º Se for do Porto aposto que dá! (não faço mesmo ideia do que seja)2º Também não sei.3º Usa o Handcent SMS, tem opções para isso.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#3 lupum

lupum

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLusitânia
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 09 February 2011 - 19:47

1 - Do F.C.Porto iria destruir-me o móvel lolol ;)2 - Problema por resolver 3 - Obrigadão pela dica :) Vou tentar instalar esse

#4 Garajau

Garajau

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 22:57

Tenho procurado resposta a uma necessidade minha e não consigo encontrar. Desinstalei o calendário nativo do android mas arrependi-me e agora não sei como fazer para voltar a instalalá-lo. Já procurei no Market mas sem sucesso. Alguém me consegue ajudar com esta questão supostamente simples?

#5 lupum

lupum

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens
  • LocalizaçãoLusitânia
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 12 February 2011 - 10:10

Bem o Handcent SMS funciona e até está quase ao nível do Go SMS, mas quando activo a tal opção por causa dos acentos gráficos ele já não coloca a mensagem limitada a 70 caracteres, mas também não envia as SMS com acentos. Bahhhh