Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Escolha de Android para oferecer... Tentado pelo Sapo A5...


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Lehcim

Lehcim

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 17:03

Boa tarde a todos,Antes de mais, sendo este o meu 1º post neste fórum, começo por dizer que, embora acompanhe o "mundo" Android desde o início, não sou utilizador... pelo menos ainda ! :laugh: Estou a ultimar a escolha de um equipamento para oferecer à minha cara metade, que também não é ainda utilizadora Android, e, após alguma leitura, confesso que estou muito tentado pelo Sapo A5 da TMN;Comecei por me direccionar para o HTC Magic, essencialmente pelo preço ao qual se encontra actualmente mas, devido ao facto de já ser um equipamento com algum tempo de mercado, e embora tenha talvez superior qualidade de construção e muito maior comunidade de suporte, acabei por me interessar muito pelo A5...Segundo já vi, existe algum suporte para o mesmo e algumas coisas interessantes ao nível de ROMs alternativas.O que me dizem os mais entendidos acerca desta situação ?Desde já agradeço as opiniões.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 08 February 2011 - 17:27

Não sejas fuinha, oferece um HTC Desire HD ou Samsung Galaxy S :pAgora a sério, acho que o A5 é um telefone porreiro para entrar no mundo Android. Podes ver também o Optimus San Francisco que é basicamente o mesmo se não estou em erro (ZTE Blade).Já agora passa pelas apresentações e deixa umas linhas lá a falar sobre ti.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Lehcim

Lehcim

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 17:40

Não sejas fuinha oferece um HTC Desire HD ou Samsung Galaxy S http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

LolDeixa ver o tipo de utilização que ela vai dar a este que logo falamos melhor... ;)

Agora a sério acho que o A5 é um telefone porreiro para entrar no mundo Android. Podes ver também o Optimus San Francisco que é basicamente o mesmo se não estou em erro (ZTE Blade).

Também andei a ver o San Francisco, que facilmente se desbloqueia, mas inclinei po A5, nem sei bem porquê, talvez seja o factor psicológico de ser TMN, rede que ela vai usar...

Já agora passa pelas apresentações e deixa umas linhas lá a falar sobre ti.

Vou tratar do assunto... ;)

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 February 2011 - 19:22

não sou muito entendido em relação ao A5, confesso que estive com um apenas alguns minutos que nem chegaram para tirar uma ideia certa do equipamento.Já li por ai que o A5 tem alguns problemas o que levou a alguns utilizadores a fazerem a sua devolução...aconselho-te a dares uma vista de olhos na secção do A5 e procurares alguma informação como reviews o que te pode ajudar bastante.;)

#5 Lehcim

Lehcim

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 19:54

Já devo ter lido todos os tópicos dessa secção ! :lol: Segundo percebi, penso que os problemas já estarão actualmente resolvidos...

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 February 2011 - 23:37

então penso que o A5 seja a melhor opção ;)

#7 hlr

hlr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 00:42

Eu tenho um A5 e estou bastante satisfeito.Não é perfeito, se calhar agora teria comprado outro... mas apenas porque queria instalar coisas para as quais não está preparado, como por exemplo o adobe connect mobile que não fará falta à maior parte do pessoal.O flash ainda não funciona, também ainda não perdi tempo com isso mas creio que nem dá. No meu caso não faz falta, vivo muito bem sem flash no tlm.Resumindo, acho-o um bom terminal e a um bom preço. Dado o preço (e desbloqueia-se tão facilmente como o san francisco) acho-o muito boa escolha para entrar no mundo android.