Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual escolher?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 minheco2003

minheco2003

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 06:09

Boas, sou novo no fórum, e devo dizer que fiquei bastante surpreendido por ver uma comunidade tão activa sobre este SO.pois bem pessoal a historia é a seguinte, já a algum tempo que ando de olho nos telemóveis android, mas ate a bem pouco tempo o meu nokia 5800 sempre me foi chegando para o uso diário e a carteira não perdoava despesas extra, até que, o meu fiel e velhinho 5800 já com 2 anos de uso foi... roubado.tendo em conta que pontos no clube viva da vodafone não me faltam e que posso usufruir tanto do clube viva normal como do empresarial, e visto que preciso mesmo de um telefone novo, vi estas seguintes opções:Sony Ericsson x10 mini pro 90€ Sony Ericsson x8 70€Lg Maximo one p500 95€São estes três que me deixam indeciso e não sei qual deles escolher, estou mesmo a precisar de ajuda. Em termos da utilizações que vou dar ao meu futuro android, sou daquele tipo de pessoas que um telemóvel não serve só para fazer chamadas, vejo-o mais como um brinquedo, ou como um canivete suíço moderno, mas posso afirmar que é muito raro tirar fotografias, uso bastante jogos e aplicações para tudo e mais alguma coisa (tenho receio de compatibilidades em relação ao x10 mini ter o ecrã tão pequeno), gosto de poder ver vídeos tanto no youtube como umas series tipo simpsons gravadas no microSD... Um dos pontos principais de querer um androird é o facto de poder criar as minhas próprias aplicações, visto que tenho os conhecimentos de linguagem Java necessários. obrigado desde já pela vossa resposta, espero que me ajudem rápido pois preciso mesmo dum brinquedo novo para me entreter xD

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 08:55

eskece os ecras de 2.8"

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 08 February 2011 - 09:34

Concordo com o BUG. Ecrãs tão pequenos com sistema Android são um erro.Tens equipamentos relativamente baratos com ecrã de pelo menos 3.5".Se tivesse que te aconselhar algum desses talvez fosse para o LG, mas para ires para esse seria preferível talvez veres o San Francisco que tem inúmeros fãs. E estamos a falar de um ecrã bastante melhor de 3.5" com resolução de 800x480.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 Jimbrex

Jimbrex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 12:16

EDIT: resposta dada no sitio errado...

#5 joao1077

joao1077

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 12:47

tenho um colega meu que tem um X10mini e so diz maravihas daquilo..mas para mim nao era telemovel.. acho que tudo depende tambem do teu gosto.

#6 minheco2003

minheco2003

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 14:38

Pois a questao que se pôe aqui são os preços dos telefones, em termos de preço de loja tanto o lg como o san francisco como o sapo a5 têm preços semelhantes, a questão é que usando o clube viva da vodafone o lg me fica por 95€ como ja tinha referido, e infelizmente nao posso mesmo esticar-me com os gastos, se fosse uma diferença de 20 ou 30 € ainda podia considerar, mas neste caso é quase o dobro do preçoja agora, em termos de compatibilidade com as aplicaçoes, o lg aguenta-se bem ou é o mesmo sarilho que o x10 mini?