Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema envio MMS


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 nemagiev

nemagiev

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 20:15

Boas já tinha postado aqui o problema que me chateia das sms serem convertidas em MMS e não conseguir mudar isso.Mas como tenho MMS a borla para quem isso acontece não me chateavaO problema é que desde anteontem que ao enviar MMS dá me erro Diz que nao e possivel enviar o MMS - Falha genérica da redeNoutros telemóveis está a dar bem portanto queria que me ajudassem no porque de nao conseguir enviar MMS

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 20:38

Boas, Podes configurar a app. de sms para não converter em MMS, quanto a dificuldade no envio de MMS, tens a APN MMS configurada?

OnePlus 6 powered by Android


#3 nemagiev

nemagiev

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 20:52

Boas nao tinha nao...ja meti agora e configurei porque so tinha a net2.vodafone.pt mas aquilo tinha lá umas coisas dos MMS e eu pensei que não fosse preciso mesmo a dos MMS até porque já tinha conseguido enviar só com a outra definidaMas pronto obrigado e agora já dá...com este definido as MMS não me vão se cobradas à mesma certo?Quanto ao não converter em MMS não consigo definir isso no programa original como já te tinha dito noutro postSe alguém souber ajudar eu agradeço

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 21:17

não desde que uses o APN vas.vodafone.pt quanto a conversão depende da ROM que usas, ou melhor a app. nativa de sms, eu uso handcent SMS e com esta app. consigo configurar essa opção... :)

OnePlus 6 powered by Android


#5 nemagiev

nemagiev

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 20:28

BoasVoltei a ter o problema de sempre que mando ou recebo mms ele diz erro falha generica de rede...Já instalei o APN portugal e uso o handcentO mais engraçado é que se for as opções carregar na APN de mms e voltar as mensagens ele envia...so que a conta disso ja perdi mms importantesalguem sabe como corrigir?É que ando numa fase de muitos mms por trabalhos e tenho de os receber bem