Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bloqueio de SMS


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 warrior1963

warrior1963

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 15:39

Meus carosComprei o LG P500 porque me informei que apenas com um Android poderia bloquear chamadas e bloquear recepção de SMS de numeros indesejados. Acontece que já experimentei quase todas as apps do market e estranho nenhuma funcionar como prometem, sobretudo atendendo aos comentários favoráveis de alguns utilizadores.:angry: Estas Apps recebem na mesma os sms sem qualquer efeito da aplicação ou atendem as chamadas automaticcamente, etc, etc. Naturalmente estarei a fazer qualquer coisa mal. Podem ajudar ?? :blink: Abraço a todosWarrior

#2 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 07 February 2011 - 16:13

Já experimentou esta app?GBlockerJá agora, dê uma saltada pelas Apresentações! :D

#3 warrior1963

warrior1963

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 18:52

Obrigado D3abL3 pelo seu rapido interesse em responder.:) Sim.Já testei o GBlocker. É mais um que não funciona adequadamente.Estou convencido que o problema se deve a ser um telemovel afecto à Optimus e sem um SO Android liberto. Penso que é por isso que os demais bloqueadores tambem não funcionam adequadamente. Estou disponivel para mexer nas entranhas do tlmvel e colocar-lhe um SO independente...:silly: Como poderei resolver o problema? Tem solução?Cumprimentos

#4 Diogo Anubis

Diogo Anubis

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 10:35

Bom, tenho um telefone xing-ling com android 2.2, o bloqueio de chamadas eu fasso no proprio Android, é só salvar os contatos no Telefone e não no chip, seleciona o contato > clica em opções e bloquear chamas desse contato, agora sms ainda não sei como se faz.

#5 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 12:03

chegaste a ler o post 3 acima deste?não funcionou?cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#6 warrior1963

warrior1963

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 20:59

Sim. Depois descobri que o Contact Group Manager tambem permite isso e por grupos.Abraço