Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Reboot forçado apps e configs desapareceram


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Salsicha

Salsicha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 10:26

Ola o meu nome é hugo e tenho um LG P500 com actualização de origem no Froyo 2.2.1 e o meu problema é o seguinte, ontem sem mais nem menos o meu LG P500 fez reboot, quando voltou a ligar praticamente todas as apps tinham desaparecido e as k nao desapareceram nao funcionavam. Estranho. Hoje fiz um factory reset mas agora quando selecciono a lingua "Portugues (Portugal)" akilo passou a ser brasileiro aparece "chamar cellular" nos contactos entre outras coisas.Mas que porra foi esta? :D da para reinstalar o froyo com o lg pc suite? ja tentei e nao consigo encontrar nenhuma opção para o fazer.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 07 February 2011 - 10:41

Olá Salsicha. Antes de mais gostaria de te pedir que passasses pela área das apresentações e deixasses umas linhas a falar sobre ti.Em relação ao teu problema, sim, é muito estranho isso. Se quiseres ter o português de Portugal sem andares a reinstalar Roms, aconselho-te a instalar a aplicação MoreLocale2.Como não tenho um LG não posso responder à tua pergunta. Não sei se o PCSuite dá para instalar o 2.2. Mas penso que se fizeste um factory reset e se apenas queres meter a linguagem em português, basta instalares a app que disse.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Salsicha

Salsicha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 11:16

Bem pelo menos a parte da lingua portuguesa k n ficava portuguesa ja esta resolvida, novo factory reset e na parte de escolher a lingua n escolhi lingua nenhuma txaram ficou em portugues de portugal lol

#4 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 11:36

2.2.1 é a pior coisinha que há para o P500. Usa a versão 2.2, mas para fazer o downgrade tem que ser via KDZ, o que implica muito cuidado e ateção a seguir os passos do tutorial.

#5 Salsicha

Salsicha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 11:46

Pois eu ja vi k n e grande coisa nao, mas o problema e k se eu usar o KDZ depois nao poderei actualizar mais pelo lg pc suite n e?

#6 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 11:49

Acho que uma coisa não afecta a outra, desde que ponhas a versão original e da operadora correcta ele detecta o telemóvel no PC suite. Mas porque é que ias actualizar pelo PC suite, não me parece que sairá mais alguma versão da LG oficial. as comunidades vão trazer o 2.3 mais depressa que a LG de certeza.

#7 Salsicha

Salsicha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 12:01

pra mim nao ha problema em relação a ser actualizado pelo pc suite ou nao desde que nao perca a garantia...

#8 Salsicha

Salsicha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 14:42

queria por mais uma questão e acho k nao vale a pena abrir um novo topico. Tem a ver com a aplicação guiatv by coolthings esta está instalada no meu P500 mas sempre k desligo e volto a ligar o P500 ela da um erro quando smartphone está a iniciar, akeles erros "forçar fecho/relatorio". A aplicação esta a iniciar com o sistema?Antes de fazer o factory reset tinha o advanced task manager instalado e a aplicação realmente aparecia no boot e tive de bloqueá-la...