Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Escolha de primeiro android


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 pedropedro

pedropedro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 21:06

Boas,Percisava da vossa ajuda para a escolha do meu primeiro android.Andei à procura de telemoveis até aproximadamente 150 euros e as opcoes que surgiram foram:-Lg maximo one (p500) preço:170 vodafone (ou 200 livre)- Android 2.2 -Sony Ericson x8 preço:125 vodafone - android 2.1-TMN Soft Stone preço:120 OU 90 euros mais 570 pontos.-android 2.1* (O Softstone ainda o poderia desbloquear que ficaria a 130 euros)*Fui informado na loja tmn que a actualização do soft stone para 2.2 viria em março ou maio ja não me recordo :whistle: Vi também o San Francisco mas este é apenas optimus, e perferia TMN ou Vodafone .Aberto a sugestões :D

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 21:24

n poes o a5 na lista?

#3 hlr

hlr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 21:27

Eu tenho um sapo A5 e estou bastante satisfeito.Já vem com android 2.1 e pode, de forma não oficial por enquanto, ser actualizado para 2.2.Custa 149,90€ na loja online.

#4 zadkziel

zadkziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 21:47

Acho que as melhores opções seram ao o Sapo A5 como sugerido ou o P500.Pessoalmente iria para o P500 porque já vem com o 2.2 e eu desconfio um bocado de telemóveis produzidos por terceiros (Caso do Sapo A5 ou softstone).

#5 pedropedro

pedropedro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 22:42

Obrigado a todos pela ajuda :D Sim de facto o sapo a5 é uma opcão tinha me esquecido!Já agora uma questão, alguem sabe se o lg maximus one,tendo ele a-gps, para se usar o gps é perciso estar obrigatoriamente ligado a internet, ou pode-se desactivar a função de a-gps e funcionar sem ligação a internet? Esta questão baralhou-me um pouco pois numa loja disseram-me que dava sem estar ligado a net e noutra disseram que não...

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 22:52

tendo ele a-gps para se usar o gps é perciso estar obrigatoriamente ligado a internet, ou pode-se desactivar a função de a-gps e funcionar sem ligação a internet?

sao TODOS iguais.e estás a fazer uma GRANDE confusao.tao grande q n vou perder tempo a explicar agora.carga nisso

#7 pedropedro

pedropedro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 23:09

Realmente devo estar a fazer confusao, pois fiquei mesmo baralhado com isto xDMas já agora podias explicar...

#8 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 01:00

O GPS não precisa de internet para te localizar. O A-GPS, por outro lado, recorre à tua ligação de dados (seja wireless, seja operadora) para te dar uma localização mais rapidamente, mas só se estiver disponível (ou seja, acabas por não precisar de net também).

#9 pedropedro

pedropedro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 13:08

Ok,Já percebi!obrigado pelo esclarecimento!Pessoal, mais alguma sugestão?