Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MOD 5 lockscreens - Disponível


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 February 2011 - 12:55

Bons dias,Amigos,Iniciei o processo de trazer o MOD de 5 lockscreens para a rom ONE. É um processo complicado pois mexe com muitas variáveis e ficheiros do framework.À parte do trabalho que envolve, há outra situação que me lembrei e gostaria de colocar à vossa consideração.Depois de implementado o MOD dos 5 Lockscreens muito provavelmente vais haver problemas de incompatibilidades com os temas e personalizações que vocês já fizeram nos vossos telefones.Assim, acham que vale a pena seguir em frente com a implementação do MOD de 5 lockscreen?Deixem o vosso feedback.Muito obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 12:58

por mim, eu uso e gosto do glasslockscreen por isso, fica ao vosso critério.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#3 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 14:00

Olá on.one. Sim na minha opinião vale mesmo a pena implementar o mod de 5 lockscreens para a rom ONE, pois eu gostaria muito de personalizar um theme a meu gosto já com esse mod incluído. Se puderes implementar esse mod fico-te muito agradecido.Abraços.

#4 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 06 February 2011 - 14:10

eu acho k vale mto a pena :) klaro k deve dar bue trabalho.mas por exemplo eu nao uso mod nenhum,instalo smp a rom e fica assim.ainda nao encontrei nenhum tema k gostase

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#5 ocram

ocram

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 14:18

Eu uso o lockscreen android nao uso os outros, mas nao pdemos pensar so em nós não é...Acho que vale a pena sim...Se houver incompatibilidades com os frameworks que usamos é tudo uma questão de pegar no teu novo framwork e altera-lo de novo ao nosso gosto...Sem trabalho nada feito...Resumindo acho que sim, que vale a pena...

#6 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 14:56

Sim. Please :)

#7 twthxc

twthxc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 15:49

Eu acho q vale a pena.É sempre bom existirem mais alternativas :)

#8 mr_quintas

mr_quintas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 17:19

na minha opniao nao vale a pena...explicando porque... acho que é preferível ter isso isoladamente, se é que me faço entender. a não ser que queiram estar sempre a mudar o lockscreen.:laugh:

#9 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 February 2011 - 02:26

Apesar do trabalho que envolveu, o mesmo teve em vista ser mais fácil de futuro poder incluir este tipo de MOD em futuras versões da rom ONE.PT.Vamos ver o que o futuro reserva.Muito obrigado pelo vosso feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#10 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 08:57

Vou implementar no WEIRDO THEME quando possivel...

#11 Jovanotti

Jovanotti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 09:39

Mais uma Vez um excelente trabalho com a qualidade de sempre, agora vou começar a trabalhar para juntar no meu tema também abraço one.

#12 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 11:09

instalei o ONE.PT.XWJS3.5.Lockscreens MOD mas o theme ONE.PT.XWJS3.[WEIRDO-THEME][V6]-MOD.v2.zip desapareceu

#13 johnnynunes

johnnynunes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 11:22

instalei o ONE.PT.XWJS3.5.Lockscreens MOD mas o theme ONE.PT.XWJS3.[WEIRDO-THEME][V6]-MOD.v2.zip desapareceu

Esse foi o problema referido pelo One pois as framework são diferentes... Terás que esperar que o MetalWeirdo faça uma versão do tema dele com os 5 lockscreens...

Bons dias' date='Amigos,Iniciei o processo de trazer o MOD de 5 lockscreens para a rom ONE. É um processo complicado pois mexe com muitas variáveis e ficheiros do framework.À parte do trabalho que envolve, há outra situação que me lembrei e gostaria de colocar à vossa consideração.Depois de implementado o MOD dos 5 Lockscreens muito provavelmente vais haver problemas de incompatibilidades com os temas e personalizações que vocês já fizeram nos vossos telefones.Assim, acham que vale a pena seguir em frente com a implementação do MOD de 5 lockscreen?Deixem o vosso feedback.Muito obrigado,Um abraço.



#14 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 11:27

Pois, mas depois apliquei framework original, e agora népias, não me deixa mudar o lockscreen.Mas nada de grave :D

#15 johnnynunes

johnnynunes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 12:03

Pois mas depois apliquei framework original, e agora népias, não me deixa mudar o lockscreen.Mas nada de grave :D

Se aplicas-te framework original, agora aplica os 5 lockscreens e ve se já nao fica a dar...

#16 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 07 February 2011 - 15:33

é aki k se da o feedback?é pa ta excelente lol.mas notei k as animacoes nos menus tambem mudaram as janelas vem assim todas catitas de tras,e notei que quando reinicou a primeira vex ele parecia um iphone,no touch tinha me tirado os 4 botoes ka em baixo so tinha o para aceder ao menu,o resto msgs lista telefonica e chamdas,tinham sido retirados.foi so por klaro,mas nao pensei k isso tira-se os botoes.reparei que tinha o vodoo e agora tou a fazer scores de 995 no quadrante never tive uma cosia tao baixa lol.ka para mim isto é dos menus LOL.tao me a deixar o telemovel mais lento lol.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#17 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 February 2011 - 15:50

é aki k se da o feedback?é pa ta excelente lol.mas notei k as animacoes nos menus tambem mudaram as janelas vem assim todas catitas de trase notei que quando reinicou a primeira vex ele parecia um iphone,no touch tinha me tirado os 4 botoes ka em baixo so tinha o para aceder ao menu,o resto msgs lista telefonica e chamdas,tinham sido retirados.foi so por klaro,mas nao pensei k isso tira-se os botoes.reparei que tinha o vodoo e agora tou a fazer scores de 995 no quadrante never tive uma cosia tao baixa lol.ka para mim isto é dos menus LOL.tao me a deixar o telemovel mais lento lol.

Boa tarde,Desde já muito obrigado pelo feedback, foste o primeiro a deixar o feedback sobre os 5 lockscreens.Em relação às animações, eu posso reverter as mesmas para as que antes estavam.O baixo score não se deve aos lockscreen nem às animações. Possívelmente precisas de activar o voodoo. No sdcard existe uma pasta chamada Voodoo com um ficheiro lá dentro chamado disable-lagfix. Apaga-o e faz reboot para activar a conversão para ext4, senão tenta fazer o procedimento na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Depois deixa o feedback,Muito obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#18 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 07 February 2011 - 16:43

eu tinha o voodoo lagfix,mas para instalar os lockscreens,ele so me deixou kd tirei o lagfix e alterei para o outro kernel k vem de origem com a versao The One.porque com voodoo dava sempre erro.eu se apagar a pasta voodoo,tenho que ter o kernel da voodoo right?

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#19 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 16:58

Tinhas o Voodoo Advanced? O problema devia estar com a versão de CWM que tinhas. Se já voltaste a instalar o Voodoo verifica se tens essa pasta referida pelo One e vai à recovery e verifica se tens lagfix activo.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#20 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 07 February 2011 - 17:03

yap tinha a advanced era a unica que conseguia mexer com o voltage control penso eu,a stable tinha o clockwork correcto na advance como saquei do xda ele pos me o clockwork 3. kaulker coisa.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#21 johnnynunes

johnnynunes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 17:27

Muito fixes os Lockscreens... Testei todos, tudo a bombar bem aqui. Estou muito habituado a temas por isso vou aguardar pelas MOD do Metal e do Jovanotti mas gostei hehe :D

#22 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 07 February 2011 - 17:29

Quanto a voltares a repor os efeitos originais das janelas e menus,ONE FAXAVOR ta kieto loool.k tao mto giros LOL.Nada de mexer bem bem lolol.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat