Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ginger yoshi 1.5 (android 2.3.5)


  • Por favor inicie sessão para responder
1227 respostas a este tópico

#101 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 21:08

Tenho o circle bat e, sim foi esse que fizeste estou a usa-lo, tive de flashar a ROM 2 vezes porque flashei tudo de virada ROM, KERNEL e Circle bat, resultado ficava no boot screen e nao conseguia passar dali lolol, depois fiz reflash fiz 1st boot e reboot again pa instalar a circle :PAlguem tá com probs a fazer download do handcent? consigo fazer download de tudo no market, no handcent diz sempre que a ligaçao falhou..

#102 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 10 February 2011 - 21:30

Com que tamanho é que estão a criar a partição ext??

#103 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 21:45

Eu meti 512, mas nem metade devo usar, é so por segurança. :)

#104 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 23:12

Screens da MOD da bateria: Circle Battery (acho que foi este que fiz) SENO confirma s.f.f. Imagem colocadascreen do q uso no momento: Imagem colocadaOnde podem fazer as vossas "mudanças" Segue o link directo : http://circle.glx.nl/Link do Xda : http://forum.xda-dev...ad.php?t=775970

Esse ambiente está brutal!Isso é o beautiful widget? Está fixe... Tem uma máscara diferente? E é o laucherPro?

#105 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 23:15

O relogio é BW, o launcher da 1a pic e o LP, o da 2a é o Zeam que vem com a rom.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#106 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 23:19

O relogio é BW o launcher da 1a pic e o LP, o da 2a é o Zeam que vem com a rom.... :)

Mas a dock da 2ª pic parece-me do LP também :SSó não mantenho o Zeam pq gosto dos widgets do LP... senão mudava logo! Há maneira de os meter no Zeam?

#107 gigabyt3

gigabyt3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 23:26

Boas noites, a quem usa esta rom com o kenel do pershoot o que tem a dizer acerca da duracao da bateria?

#108 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 23:40

O meu ainda está a carregar, ainda nao te consigo responder a isso.Quanto ao Market, alguem está a ter problemas com o market? não consigo instalar o Handcent, ja limpei cache, ja fiz reboot, etc etc etc, há probs mesmo com o market? ou é o meu market? :) esta rom traz market 2.2.11 ;)EDIT: Falei agora com um amigo com 1 Sapo A5 stock e acontece-lhe o mesmo, pelo jeito é mesmo prob do handcent/market :)

#109 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 00:10

Também me aconteceu isso com o facebook.. Faz backup do Handcent no Titanium (data também) e desista-la a aplicação. Depois market e instalas o handcent. Se quiseres continuar com as configurações que tinhas antes é só ir ao Titanium e fazer restore apenas dos dados. :)

#110 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 00:13

Já saiu a RC4:Download! alguem sabe se para instalar é só flashar por cima da rc3 ou temos qe fazr wipe?

#111 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 00:16

Já saiu a RC4:Download! alguem sabe se para instalar é só flashar por cima da rc3 ou temos qe fazr wipe?

Já tinha saído à umas horitas! :PO ideal é sempre fazer wipe. Eu por acaso instalei por cima da RC3 e não tive problemas (até agora).

#112 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 00:17

Actual Desktop meu :)[attachment=1928]device_2011-02-11.png[/attachment][attachment=1926]device2.png[/attachment][attachment=1927]device3.png[/attachment]

#113 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 00:20

ta mto giro, qual é esse relogio qe tas a usar, gosto da ideia

#114 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 00:23

gTab SiMi Clock e o launcher Pro plus com icons do Ginger :)

#115 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 00:26

obrigado pelos esclarecimentos.

Já saiu a RC4:Download! alguem sabe se para instalar é só flashar por cima da rc3 ou temos qe fazr wipe?

Já tinha saído à umas horitas! :PO ideal é sempre fazer wipe. Eu por acaso instalei por cima da RC3 e não tive problemas (até agora).

vou confiar na sorte tmb e instalar por cima :) lol qualqer cena tenho o meu nandroid:P

#116 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 00:35

[attachment=1929]device23.png[/attachment]Alguem me explica pk nao aparece a minha fuça neste quadrado? ja tenho sincronizado com o Facebook e tudo e mesmo assim nepia...

#117 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 00:39

obrigado pelos esclarecimentos.

Já saiu a RC4:Download! alguem sabe se para instalar é só flashar por cima da rc3 ou temos qe fazr wipe?

Já tinha saído à umas horitas! :PO ideal é sempre fazer wipe. Eu por acaso instalei por cima da RC3 e não tive problemas (até agora).

vou confiar na sorte tmb e instalar por cima :P lol qualqer cena tenho o meu nandroid:P

Foi precisamente o meu pensamento. :)

#118 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 02:25

[attachment=1929]device23.png[/attachment]Alguem me explica pk nao aparece a minha fuça neste quadrado? ja tenho sincronizado com o Facebook e tudo e mesmo assim nepia...

ora aí esta uma boa pergunta! lol desde a cm 6.1.1 qe me acontece isso tmb

#119 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 02:28

Alguem me explica pk nao aparece a minha fuça neste quadrado? ja tenho sincronizado com o Facebook e tudo e mesmo assim nepia...

ora aí esta uma boa pergunta! lol desde a cm 6.1.1 qe me acontece isso tmb

Sinceramente não vos posso ajudar, não envio sms deste telefone, fica-me mais barato telefonar... ;)Ja testaram com o handcent ou o Go sms ?

OnePlus 6 powered by Android


#120 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 02:33

Com o handcent também não aparece a foto. Apenas as dos nossos contactos. No entanto com o handcent é possivel definir uma foto a partir da galeria. :)

#121 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 02:48

So tenho isto a dizer: ROM impecável :pUnknown tenho o backup do handcent que tinha antes, mas eu gosto de tudo clean install loool, já no laptop faço isso, até dá gosto ver tudo limpinho, só recorro aos backups se der raia :) vou aguardar ate conseguir sacar o handcent no market, já no outro dia nem no market aparecia, pelo jeito andam em mudanças ehehQuanto à bateria é sempre igual, a continuar assim dura-me para 2 dias mais coisa menos coisa.

#122 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 02:56

Pois, mas eu dizia isso porque há aplicações que requerem a desinstalação da versão mais antiga para se conseguir actualizar.Verdade, a ROM está muito boa mesmo. :) Arrisco mesmo a dizer que é a mais rápida que alguma vez tive. Incluindo CM6.1. :P

#123 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 03:24

Sei disso, o unico senão é que nao tenho nehnuma versao instalada do handcent eheheDe facto está mesmo fenomenal.. :cheer:

#124 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 03:51

Ah bom. :) Sempre podes procurar o apk do handcent na net e instalar através do cartão de memória.

#125 gigabyt3

gigabyt3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 09:22

Pois mas eu dizia isso porque há aplicações que requerem a desinstalação da versão mais antiga para se conseguir actualizar.Verdade, a ROM está muito boa mesmo. :) Arrisco mesmo a dizer que é a mais rápida que alguma vez tive. Incluindo CM6.1. :P

Estás com OC a quanto?