Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desire com lock à T-Mobile inglesa [Desbloqueado] :)


  • Por favor inicie sessão para responder
35 respostas a este tópico

#26 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 06 February 2011 - 17:23

Boas!Caso venha a ser necessário enviar o telem para a garantia, é possível repor o "net lock"?Abraç0!PS: Mts parabéns pelo bom trabalho! Elogio, acima de tudo, o facto d n cobrares pelo serviço sr. DUSK, the.... UNLOCKER

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#27 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 18:37

Boas!Caso venha a ser necessário enviar o telem para a garantia é possível repor o "net lock"?Abraç0!PS: Mts parabéns pelo bom trabalho! Elogio, acima de tudo, o facto d n cobrares pelo serviço sr. DUSK, the.... UNLOCKER

Repor netlock? nop:) na garantia não ligam a isso se esta desbloqueado ou não, mas uma maneira de evitar isso sabendo que vai para a garantia, no meio da actualização retirem cabo usb...ele deixa de ligar e depois só enviar para a garantia:).....nem notam.

#28 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 06 February 2011 - 19:14

A mei da aplicação do RUU? Basicamente para causar um brick, certo?LOL!Por exemplo, o meu Desire tá rooteado (logo ja perdeu a garantia :D) e, foi comprado na Vodafone. S eu o quiser enviar para a garantia, basta m fazer isso?Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#29 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 19:17

Podes fazer isso ou Podes sempre usar uma rom original dele para tirar essa root.....

#30 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 06 February 2011 - 19:30

Qd dizes ROM original, referes t a um RUU "branded" dessa operadora, ou um nandbackud? É q comprei o meu Desire um usado, ja rooteado, e n tenho um backup d qd ele n estaja rooteado.. :D

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#31 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 19:52

Sabes que rede ele era?

#32 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 06 February 2011 - 20:15

Optimus. Disse na página anterior q era vodafone, mas enganei m..

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#33 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 13:09

pelo serial do teu htc não consegues sacar a rom dele no site da htc?Cumprimentos

#34 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 18:58

Boa tardePrecisava de um pequeno conselho antes de tomar uma decisão.Sou um dos utilizadores iPhone que ficou apanhado na tempestade Jailbreak 4.2.1 que aparenta não ter fim à vista. Cansei-me de tethered boots e outros problemas, mas acima de tudo de ter ficado sem GPS.Como acho que os telemóveis foram criados para nos facilitar a vida e não para complicar, decidi comprar um HTC Desire no eBay. Equipamento novo (selado com a garantia HTC) com lock à T-Mobile UK.Fiz este negócio por causa do preço, como é óbvio, mas também pela promessa de o poder desbloquear comprando um código nos inúmeros sites e lojas de eBay.Posso-vos dizer que fui "roubado" por um desses sites (www.htcsimunlock.com), mas encontrei várias soluções no eBay de pessoal honesto e pronto a devolver o dinheiro no caso de não conseguir fazer o unlock.Acontece que estou numa situação chata: aparentemente nenhum desses sites ou lojas consegue desbloquear o meu equipamento - "Code not Found".Haverá algo mais que possa fazer para desbloquear o telefone ou será mesmo melhor vendê-lo?Obrigado

Eu sei que isto é, porventura, uma pergunta desnecessária e que até já o deves ter feito, mas, pergunto, já colocaste no terminal um SIM de alguma operadora nacional?Eu pergunto, porque o meu, comprado na campanha da Optimus já vinha desbloqueado de início e, sem saber, quando fui à loja para o efeito eles também tiveram dificuldades...Edit: Já vi que o problema foi resolvido. Ainda bem.

#35 daniel.gap

daniel.gap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 19:09

Sim, ficou a correr TMN imediatamente a seguir ao DUSK acabar o trabalho dele. Até ver, está tudo impecável!

#36 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 22:27

Sim ficou a correr TMN imediatamente a seguir ao DUSK acabar o trabalho dele. Até ver, está tudo impecável!

Excelente, ainda bem! ;)