Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] Giroscopio deixou de funcionar


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas a este tópico

#1 bue maluco

bue maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 09:23

Boas pessoal,o giroscopio do meu sgs deixou de funcionar depois de um reboot.Ja tentei varias soluçoes desde instalar a rom update de novo,limpa caches mas nada nao funciona.Alguem tem alguma ideia.Obrigado

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 04 February 2011 - 10:09

Boas pessoalo giroscopio do meu sgs deixou de funcionar depois de um reboot.Ja tentei varias soluçoes desde instalar a rom update de novo,limpa caches mas nada nao funciona.Alguem tem alguma ideia.Obrigado

Bom dia,O que te posso sugerir é que deixes repousar um pouco o telefone sem bateria. Depois tenta usar o GPS Status para calibrar o compasso e depois passa para o giroscópio com o uma aplicação que é o bubble da zibble.Deixa feedbdack.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 bue maluco

bue maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 10:35

Vou tentar one,depois deixo feedback mas ja estou a ver que isto pode ser um problema grave do tipo que envolva garantia nao?Obrigado

#4 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 17:39

também já me aconteceu.também fiquei bué preocupado a pensar q o telefone tinha-se mesmo avariado fisicamente.um flash completo e resolveu..

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#5 bue maluco

bue maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 18:44

Bem,infelizmente a dica do one nao deu mas obrigado na mesma.Quando dizes flash completo quer dizer instalar a js3 versao instal e factory reset?Qual a melhor maneira de guardar os dados todos?Isto sem ficar ca a maleita na mesma lol

#6 bue maluco

bue maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 22:43

E pronto,la tive de recorrer ao factory reset para resolver este issue que ainda estou para descobrir o que se passou,mas pronto o mais importante é que ja esta tudo ok.Obrigado a todos