Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] Localização utilizando Wireless Networks


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas a este tópico

#1 lmoura

lmoura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 22:33

Olá,instalei a versão 2.3.0 e os serviços de localização utilizando somente as Wireless Networks deixaram de funcionar (por exemplo o 'News & Weather', 'Photos Arround' ou o 'Glympse'). Fica em 'Acquiring location...' e não detecta nada.No entanto no 'Maps' aparece a localização correcta (mas não sei se o que aparece à a última localização que detectou e hoje não saí de casa).No 'Glympse' se mudo o 'Prefered Location Provider' de 'Google' para 'Skyhook' ele já detecta bem.Mais alguém está com problemas destes?Obrigado desde jáLuis

#2 lmoura

lmoura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 22:37

Já percebi que criei um tópico em vez de criar uma mensagem no forum correcto mas não consigo apagar o tópico :-(

#3 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 03 February 2011 - 23:07

Oláinstalei a versão 2.3.0 e os serviços de localização utilizando somente as Wireless Networks deixaram de funcionar (por exemplo o 'News & Weather', 'Photos Arround' ou o 'Glympse'). Fica em 'Acquiring location...' e não detecta nada.No entanto no 'Maps' aparece a localização correcta (mas não sei se o que aparece à a última localização que detectou e hoje não saí de casa).No 'Glympse' se mudo o 'Prefered Location Provider' de 'Google' para 'Skyhook' ele já detecta bem.Mais alguém está com problemas destes?Obrigado desde jáLuis

Boa noite,Acabei de testar no News&Weather e na realidade consigo obter informação do tempo ( desliguei de propósito os dados GSM ). Talvez no teu caso se deva uma falha temporária.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#4 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 04 February 2011 - 00:02

Boas one, eu consigo que ele me apanhe a localizacao via wi-fi tb... tanto no news and weather... como na propria pagina do google... até testei em modo voo... e funciona apenas com wifi =)Imoura, aparece-te a tua localizacao no google?abraco
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#5 lmoura

lmoura

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 09:11

Bom dia aos dois,obrigado pelas prontas respostas. Realmente era um problema temporário.Devia ser um problema com a rede da Zon. Pois ontem num cliente, com Wi-Fi consegui a localização e depois de volta a casa já não conseguia outra vez. Ficou resolvido automaticamente ao fim do dia.Obrigado mais uma vez Abraço Luis