Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SF faz mute ao microfone durante uma chamada


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 nfh

nfh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 19:17

O meu SF está a fazer uma coisa estranha. De vez em quando, durante uma chamada, ele faz o mute ao microfone, pelo que a pessoa do outro lado deixa de me ouvir.Ainda pensei que fosse eu que estivesse a premir o botão "mute" no dialer por engano, mas para além do ecrã se desligar com a proximidade, já constatei que não tem a ver com o botão.Há mais alguém com o mesmo problema?

#2 Roxa

Roxa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 04 February 2011 - 11:58

O meu SF está a fazer uma coisa estranha. De vez em quando durante uma chamada, ele faz o mute ao microfone, pelo que a pessoa do outro lado deixa de me ouvir.Ainda pensei que fosse eu que estivesse a premir o botão "mute" no dialer por engano, mas para além do ecrã se desligar com a proximidade, já constatei que não tem a ver com o botão.Há mais alguém com o mesmo problema?

Já me aconteceu, comecei a usar auricular e isso deixou de acontecer.. no meu caso era eu que desencostava - sem me aperceber - da cara e o sensor ligava-se, quando voltava a encostar carregava acidentalmente no mute. Só encontro esta explicação pois assim que comecei a usar auriculares isso deixou de me acontecer.