Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Internet TMN no x10


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 covas

covas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 16:58

Olá pessoal,Recentemente aderi a um pack de internet da tmn. 5€ e picos com 100mb por mês.Já o tenho desde dia 27 Jan, mas acho-a super lenta. Ontem fiz um teste com o speedtest.net e deu-me uns belos 30kb..... !Agora não sei se o problema é meu, ou da rede TMN.. (isto passa-se na zona de Lisboa)

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 10:58

Tens o 3G activo?Ve nas opçoes de rede pois podera estar so a usar 2G, gprs em vez de UMTS

#3 covas

covas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 18:34

Sim, aliás só ligando o 3G é que ele vai à net... uso o APNdroid com estas definiçõesImagem colocadaE no x10 tenho estas defImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaNão estou a ver o que será..

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 23:54

MAs nos prints so esta aparecer o G, nem aparece o 3G ou o H de HSPDA...

#5 covas

covas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 15:08

Deverá ser da tmn então, ou o facto de ser um dispositivo do UK terá algum influência?

#6 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 14:37

Realmente é muito estranho.O que poderá ser da localização onde te encontras, chegando apenas 2G em vez de 3G.
Nexus 5 || Sapo A5

#7 covas

covas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2011 - 22:33

Lisboa, Belém... tem obrigação de apanhar 3G..

#8 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 11:48

Pois tem. Eu vivo no Norte numa vila e apanho 3G, mas sou vodafone.Ja contactaste a TMN?
Nexus 5 || Sapo A5

#9 covas

covas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 17:21

Já, disseram que a partida estava tudo bem da parte deles, mas que iriam analisar. Mandaram-me agora uma sms para ligar para o 12030 (chamada taxada tmn-tmn) é preciso ter lata.. Já para o apoio cliente agora pagam-se 20cent, e agora em vez de me ligarem, pedem-me para ligar numa chamada a pagar.A ver se passo por uma loja tmn, é mais prático e vêm as configs do x10. Eu quando o actualizei o OS saquei o APN portugal e configurei automáticamente, mas pelo que pesquisei pareceu-me tudo ok.

#10 covas

covas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 18:03

Bom acho que tenho de pedir outro cartão, já actualizei o x10 e continua na mesma. Agora nas redes aparece-me descriminado 2G TMN e 3G TMN e só me consigo ligar à 2G...

#11 covas

covas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 23:20

Duas 2ªs vias depois e lá detectaram um problema. Apesar de ter o 3G e 3,5G activos, havia um pequeno detalhe numa ferramenta interna da TMN que não estava bem, causando o erro na rede e assim o meu cartão só conseguia conectar à rede 2G.Agora pela TMN tenho cerca de 3mb e tal contra os 30kb/s da 2G.