Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

alterar a conta gmail com que iniciamos o telefone


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 ha

ha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 16:37

Olá Experts.Já estive a ler no 'Sabia que', mas foi retirado de lá o video...Também eu queria alterar a conta do gmail com que inicializei o telefone (Boston).Só consegui, reinicializando o telemóvel...Pergunto: há algum outro modo de o fazer?ObrigadaHA

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 16:39

ha.... mas n e' nada simples.o factory reset e' o mais rapido, e correcto.

#3 ha

ha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 16:46

Ok. Depois do desassossego de ontem, nem ouso tentar descobrir como se faz :laugh: Isto de ser 'Não Informático' é do caraças, pois para perceber a vossa linguagem, é obra:laugh: :P Obg BUGabundo

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 16:49

ter medo é a pior forma de fazer alguma coisa!basicamente entre em menu, settings, privacy, e factory reset.tudo o q tens ira ser apagado.Por isso ve se tens os teus contactos tds salvaguardados e em sincronismo com a google.https://google.com/contacts

#5 ha

ha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 17:15

Ok,Ok.Medo não tenho !!!De momento não me agrada fazer reset. Na altura ainda não tinha os contactos no telf., mas agora já tenho contactos e outras coisas.Já percebi que há formas de os passar de um telele para o outro, mas eu tive que recorrer ao Bluetooth, que na altura tb insistia em não funcionar e eu não percebia porquê. Afinal faltava instalar uma aplicação do Market... (eu estava a fazer tudo bem, mas não conseguia ligar os aparelhos, só emparelhar).OBg

#6 ha

ha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 17:16

Isto de pôr estas máquinas a funcionar, tem que se lhe diga.Para quem não gosta de mudar de telemóvel, então é um autêntico suplício, he he.

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 17:18

para q enviar via BT?só estás a complicar e dps dizes q e' complicado :SContactos, menus, export, SD. DONE