Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido] FC na app de E-mail


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas a este tópico

#1 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 09:54

Boas,uso a app de e-mail, sempre funcionou tudo muito bem. Consigo consultar, abrir e-mails, tudo ok. Só que ontem precisei de fazer um reply e pumbas, force close.várias tentativas sempre com o mesmo resultado.Cheguei até a instalar a app do galaxy tab pelo SGS Tools a ver se resolvia mas népia, FC outra vez.Alguma sugestão?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 03 February 2011 - 10:08

Boasuso a app de e-mail, sempre funcionou tudo muito bem. Consigo consultar, abrir e-mails, tudo ok. Só que ontem precisei de fazer um reply e pumbas, force close.várias tentativas sempre com o mesmo resultado.Cheguei até a instalar a app do galaxy tab pelo SGS Tools a ver se resolvia mas népia, FC outra vez.Alguma sugestão?

Bom dia,Peço desculpa, mas elucida-me um pouco pois eu só uso o Gmail. A aplicação de email que falas é o Gmail, ou outra que está presente na rom? Referes-te à aplicação email.apk?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 10:43

[quote name="on.one" post=126666][quote name='"gonsa" post=126661]Boasuso a app de e-mail' date=' sempre funcionou tudo muito bem. Consigo consultar, abrir e-mails, tudo ok. Só que ontem precisei de fazer um reply e pumbas, force close.várias tentativas sempre com o mesmo resultado.Cheguei até a instalar a app do galaxy tab pelo SGS Tools a ver se resolvia mas népia, FC outra vez.Alguma sugestão?[/quote']Bom dia,Peço desculpa, mas elucida-me um pouco pois eu só uso o Gmail. A aplicação de email que falas é o Gmail, ou outra que está presente na rom? Referes-te à aplicação email.apk?Um abraço.[/quote]Sim penso que o gonsa refere-se à aplicação email.apk e não ao gmail. Estive agora a testar a aplicação lendo emails, responder, enviar, apagar, etc. Está tudo a funcionar 5 estrelas sem nenhum erro ou force close, portanto acho que é seguro dizer o problema não está na rom. Não será nenhuma aplicação que tenhas instalado e que esteja a entrar em conflito com E-mail?Abraços.

#4 n1znpt

n1znpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 10:54

Boas,Essa app já me deu alguns problemas e frequentemente não me conseguia actualizar os email's do servidor.Resolvi o problema começando a usar o MailDroid. Experimenta, pode ser que gostes.

#5 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 03 February 2011 - 11:30

Sempre que me aparece algum FC em qualquer aplicação, a primeira coisa que faço é limpar os dados pelo próprio menu de aplicações do SGS. Entro em Defenições - Aplicações - Gerir Aplicações, depois escolho a aplicação em causa e limpo os dados. Normalmente resolve-me o problema. Por exemplo, quando instalei a V. 2.2.0 tive problemas com o gmail, executei este procedimento e ficou tudo resolvido.Abraço

#6 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 11:45

Sempre que me aparece algum FC em qualquer aplicação a primeira coisa que faço é limpar os dados pelo próprio menu de aplicações do SGS. Entro em Defenições - Aplicações - Gerir Aplicações, depois escolho a aplicação em causa e limpo os dados. Normalmente resolve-me o problema. Por exemplo, quando instalei a V. 2.2.0 tive problemas com o gmail, executei este procedimento e ficou tudo resolvido.Abraço

Obrigado mepp!limpar a cache nas settings das apps resolveu o problema!!digo-vos que a app de e-mail do galaxy tab é muuuuuito fixe :P

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#7 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 03 February 2011 - 12:45

[quote name="gonsa" post=126703][quote name='"mepp" post=126697]Sempre que me aparece algum FC em qualquer aplicação a primeira coisa que faço é limpar os dados pelo próprio menu de aplicações do SGS. Entro em Defenições - Aplicações - Gerir Aplicações' date=' depois escolho a aplicação em causa e limpo os dados. Normalmente resolve-me o problema. Por exemplo, quando instalei a V. 2.2.0 tive problemas com o gmail, executei este procedimento e ficou tudo resolvido.Abraço[/quote']Obrigado mepp!limpar a cache nas settings das apps resolveu o problema!!digo-vos que a app de e-mail do galaxy tab é muuuuuito fixe :P[/quote]:P Vou testar a do Galaxy Tab.Abraço

#8 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 03 February 2011 - 13:04

malta 3 questões:1) as diferenças entre o email do nosso e do galaxy tab?2) a questão que já tinha colocado sobre o tmv em modo câmara de filmar ficar muito + escuro que em modo maquina fotográfica3) a questão do browser stock não aguentar carregar a pagina do igoogleTb vos acontece? Vá, mandem aí uns bitaites sff ;)Abraço