Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC TATTOO 2.2 COM CÂMARA A FUNCIONAR


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 marcolameirinhas

marcolameirinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 01:20

ok, calma, ainda nao esta a 100% :Dbem pessoal, ja esta disponivel um rom com a camara a funcionar. nao esta tudo a 100%, mas ja pouco falta.a camara funciona, nao ha preview das fotos e qdo se fecha a app, é preciso fazer reboot ao telemovel para voltar a funcionarse alguem quiser testar, fica aqui o link:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=939122eu, por enquanto, nao vou testar...se alguem o fizer, dê aqui um feedback por favor :Dcumpz!

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 03 February 2011 - 12:46

Isso é porreiro para quem tem um Tattoo :P
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 12:47

Eu não diria "porreiro", mas que está no bom caminho está! :P

#4 snake_boss

snake_boss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 13:13

Eu diria que é 2.3 e não 2.2 ... É que vai uma boa e grande diferença! ... Já existe desde o dia 1 de fev...Eu tenho andado a acompanhar o que o dev vai fazendo e ainda é uma espécie de versão "alpha", já tira fotos, mas ainda não serve para tirar fotos(se é que me faço entender), porque o código está em java e para além de não funcionar em 3rd party apps, quando sais da câmara o processo não se desliga totalmente e para tirar novamente outra tens de reiniciar o Tattoo, ou seja está verde-verdinha!Mas se quiseres experimentar para ajudar acho que vale a pena (se tiveres conhecimentos de programação podes sempre dar uma ajuda), se no entanto quiseres uma 2.3 mais madura, experimenta a outra que lá anda do arco68, tendo em conta que há reclamações de ser uma SD Killer ROM!

#5 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 20:33

cada vez mais ansioso por sair uma versão "madura" e com camera :PÉ bom saber que o pessoal ainda se interessa pela tattoo :)Pelo que parece é mesmo a versão 2.3 do android :)Mais uns mesitos...e temos camera malta :PFalta pouco ;)1 abraço :P

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 21:41

Ok passou-me pelas mãos um Tattoo, root feito com CWM3.0.0.5 flashada esta ROM, GAPPS, td ok, a camera funca não tem e preview.... isto é GingerBread 2.3.2, CM7 ;)

OnePlus 6 powered by Android


#7 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 22:32

Sim ja existe :)Eu ja tenho essa versão :)Mas obrigado na mesma pela informação ;)