Olá.Será que alguém me pode ajudar...Estou a iniciar-me no boston e reparo que quando tento aceder a contas que requerem autenticação fico bloqueada, logo após a colocação da palavra chave. A página tenta carrega, mas aparece em cima um cadeado.Sabem dizer-me o que poderei ter bloqueado? Julgo que activei tudo, menos roaming de dados...ObrigadaHA
bloqueio qdo tento aceder a contas
Iniciado por
ha
, Feb 02 2011 14:14
7 respostas a este tópico
#1
Mensagem publicada 02 February 2011 - 14:14
#2
Mensagem publicada 02 February 2011 - 14:23
Olá.Primeiro que tudo passa pelas apresentações e escreve umas linhas sobre ti.Em relação ao teu problema acho que tens que nos fornecer mais informação. Que tipo de contas é que te estás a referir? Consegues entrar em páginas normais na net?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
#3
Mensagem publicada 02 February 2011 - 15:46
Passarei pelas apresentações qdo descobrir onde estão :)Lamento tenho pouquíssimo tempo disponível na net...As contas de que falo: por exemplo que se quiser ligar a uma conte de gmail, sem ser as que tenho pré-configuradas no telefone, ou por exemplo, a conta do face book...Obrigada
#4
Mensagem publicada 02 February 2011 - 16:03
problema conhecido da rom da optimus.faz um factory reset e dps login na tua conta logo no 1º boot
#5
Mensagem publicada 02 February 2011 - 20:39
factory reset?! Como/onde se faz?Qual a conta a que te referes, na qual devo entrar no 1 reboot?Obg
#6
Mensagem publicada 02 February 2011 - 23:32
Para fazer um factory reset vais às Definições -> Privacidade -> Repor definições de origem (? Em inglês é factory reset).Quanto à tua conta, julgo que o BUGabundo estava apenas a dizer para fazeres login normalmente com a tua conta.
#7
Mensagem publicada 03 February 2011 - 09:37
Obg. Resolvi com a instalação de um novo browser - o dolphin - a conselho do Mestre BUGabundo.Obg, pela vossa atenção.HA
#8
Mensagem publicada 03 February 2011 - 09:43
ora essa Helena