Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

bloqueio qdo tento aceder a contas


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 ha

ha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 14:14

Olá.Será que alguém me pode ajudar...Estou a iniciar-me no boston e reparo que quando tento aceder a contas que requerem autenticação fico bloqueada, logo após a colocação da palavra chave. A página tenta carrega, mas aparece em cima um cadeado.Sabem dizer-me o que poderei ter bloqueado? Julgo que activei tudo, menos roaming de dados...ObrigadaHA

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 02 February 2011 - 14:23

Olá.Primeiro que tudo passa pelas apresentações e escreve umas linhas sobre ti.Em relação ao teu problema acho que tens que nos fornecer mais informação. Que tipo de contas é que te estás a referir? Consegues entrar em páginas normais na net?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 ha

ha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 15:46

Passarei pelas apresentações qdo descobrir onde estão :)Lamento tenho pouquíssimo tempo disponível na net...As contas de que falo: por exemplo que se quiser ligar a uma conte de gmail, sem ser as que tenho pré-configuradas no telefone, ou por exemplo, a conta do face book...Obrigada

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 16:03

problema conhecido da rom da optimus.faz um factory reset e dps login na tua conta logo no 1º boot

#5 ha

ha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 20:39

factory reset?! Como/onde se faz?Qual a conta a que te referes, na qual devo entrar no 1 reboot?Obg

#6 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 23:32

Para fazer um factory reset vais às Definições -> Privacidade -> Repor definições de origem (? Em inglês é factory reset).Quanto à tua conta, julgo que o BUGabundo estava apenas a dizer para fazeres login normalmente com a tua conta.

#7 ha

ha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 09:37

Obg. Resolvi com a instalação de um novo browser - o dolphin - a conselho do Mestre BUGabundo.Obg, pela vossa atenção.HA

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 09:43

ora essa Helena