Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lista de ROMS, Widgets e How to - Folio 100


  • Por favor inicie sessão para responder
78 respostas a este tópico

#26 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 08 June 2011 - 10:00

Boas pessoal. Vou fazer duas perguntas alguns vão achar estúpidas, na expectativa que me possam ajudar.Como se instalam as ROMs? é só fazer o download e colocar no tablet? Qual a mais capaz? Tenho aqui lido que talvez a Foliomod, ajudas são sempre bem vindas.No market instalei umas cenas chinesas, que agora não me saem do ecran. Já instalei 3 aplicações de gestão de ficheiros e não consigo ver onde elas se encontram para as apagar, nem essas nem nenhumas. não sei mesmo onde se encontram as aplicações-Encomendei um router movel na TMN, amos ver como se porta para ter net no Folio em qualquer lado.Abraço a todos

Boas, tens tudo o que precisas na 1ª página deste post. Passo a passo.Quanto à rom a utilizar, neste momento a mais estável e rápida é FolioMod 1.4 do Dexter_nlb. (Esta é a minha opinião pessoal).Abraço.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#27 dfc757

dfc757

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:57

Caro amigo,Segui todos os paços mas o meu folio não instala a mod da erro. O que faço ?abraços

#28 asaparada

asaparada

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 16:20

A treta do erro está a acontecer comigo também...O meu Folio regressou agora da Repubilca Checa e acho que a mudança de ares lhe fez mal (veio com a Rom original :P e agora não consigo troca-la...)Será da versão do Kernel 2.6.32.9?

#29 asaparada

asaparada

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 19:45

:blink: RESOLVIDOAdoptei o metodo fastboot explicado no XDA-DEVELOPERS.ATENÇÂO, como é lá explicado, é seguir as indicações, bastantes simples. mas extensas, por sua conta e risco. :evil: Já cá canta a FolioMod 1.4, o Honeycomb ;) , logo se verá, possivelmente esperarei que o excelente :woohoo: trabalho do Dexter se afine... :)Abraços

#30 FUZOS

FUZOS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 21:09

Boas a todos. Preciso de ajuda, preciso instalar a ROM e não sei como.........Li aqui para instalar a Foliomod, é necessário instalar todas as versões até à actual. Fui à pagina do Dexter para sacar todas as versões e nalgumas dá erro, não consigo fazer o down. Se puderem ajudar, agradecia. Já agora se houver por aqui alguém da zona de Coimbra que dê ajuda, pois, era bom......obg a todos

#31 asaparada

asaparada

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 06:33

:blush: Poderei estar enganado, corrijam se errado, mas creio ser só necessário instalar a ultima foliomod 1.4Espero que ajude

#32 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 19 June 2011 - 02:13

Sim, basta a última!Mas se vê que não tenhas o novo firmware... que não dá para instalar. Tens outro procedimento para seguir.Abraço.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#33 FUZOS

FUZOS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 05:51

Às tantas será essa cena do firmware....onde o posso arranjar? como instalar?Que procedimento é esse de que falas para quem ão tem o firmware actuaçizado?Obgd

#34 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 20 June 2011 - 10:50

No 1º Post deste tópico.Na parte do How To. É logo a 1ª informação.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#35 Ice69pp

Ice69pp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 11:23

Boas, ja agora, instalei o honeycomb e como fica muito lento instalei o kernel 1.5 mas como nao me funcionava o wi-fi instalei o 1.5+ usb fix, instalei todas as outras patches e continuo sem ter wi-fi. alguem me pode ajudar? e que tive que voltar ao foliomod 1.4 pois o honeycomb tambem nao me permite correr jogos e se nao estou em erro a camara do folio tambem nao funnciona.aquele abraço

#36 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 19:20

Acabei de comprar um folio, gosto muito do design mas vejo que não tem nada a ver com a samsung.Comprei o tlm e 5* já flashei varias vezes o tlm, agora a pensar que era simples como o tlm, ando aqui ás voltas não consigo fazer nada disto e o pior de tudo é não conseguir aceder ao market.Será que é assim tão dificil??? ou será que sou eu que sou muito burro???se alguem tiver paciencia pedia o favor que me dessem uma ajuda, caso contrário acho que o vou já por á venda.Obrigado a todos

#37 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 10 July 2011 - 01:29

Acabei de comprar um folio gosto muito do design mas vejo que não tem nada a ver com a samsung.Comprei o tlm e 5* já flashei varias vezes o tlm, agora a pensar que era simples como o tlm, ando aqui ás voltas não consigo fazer nada disto e o pior de tudo é não conseguir aceder ao market.Será que é assim tão dificil??? ou será que sou eu que sou muito burro???se alguem tiver paciencia pedia o favor que me dessem uma ajuda, caso contrário acho que o vou já por á venda.Obrigado a todos

Deves ter o novo firmware. Tens no 1° post deste tópico o link para os passos que tens que seguir.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#38 doliveira

doliveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 22:08

ALGUÉM CONHECE ALGUM PROGRAMA DE VER FILMES COM LEGENDAS NO TOSHIBA FOLIO 100?OBRIGADA

#39 jotamira

jotamira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 19:25

Boa tarde.Existe o RockPlayer, que é o que uso e suporta RMVB, DIVX e XVID, mesmo com legendas separadas (formato .srt). Creio que suporta outros formatos, mas só uso estes no Folio.Pelo Google encontra-se facilmente o link para o site do fabricante onde tem versões de teste, mas perfeitamente funcionais, apenas aparece no canto superior esquerdo uma marca de água.Espero ter ajudadoCumprimentosJ. Miranda

#40 doliveira

doliveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 21:46

problema resolvido! muito obrigada

#41 wsrc

wsrc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 19:10

Quando tenteo instalar o rom aparece um triangulo com um "!". Como se resolve?

#42 Rodri

Rodri

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras
  • Huawei G750 , Galaxy Tab S 10.5

Mensagem publicada 12 August 2011 - 18:41

VivaPreciso da Stock Rom do folio pois o meu deixou de dar som pelas colunas integradas apenas funciona com phones e preciso meter a stock para o mandar para a toshiba, o dexter pelos vistos abandonou qualquer projecto que tinha com o folio (infelizmente) e ja nao tem os links activos, os links aqui tb ja nao funcionam.Alguem me pode fornecer a stock rom?obrigado

Phone--> Huawei G750 U10 Convertido para o T00
Tab--> Galaxy Tab S 10.5 @ IronMan Rom 


#43 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 16 September 2011 - 09:49

O Projecto mudou-se para aquiFolio 100Espero que aqui encontres.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#44 Yoly

Yoly

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 00:23

Olaaa, socorro nao consigo baixar o folionotion, da a seguinte mensagem: cannot download,The content is not supported on this device. :D Tipo diz que nao suporta, mas se tantas pessoas k tem o folio conseguem, o meu nao suporta pk? Ajudem-me... :woohoo:

#45 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 06 December 2011 - 01:54

Faz download pelo computador e depois metes o zip para o cartao de memória.
  • Yoly gosta disto
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#46 mactiago

mactiago

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 00:20

Boa Noite a todos,Estou desesperado ;)(((Ando aqui de volta do folio.....como vcs sabem, melhor do que eu....a toshiba bloqueou isto tudo, google, android market, etc.......so dá vontade de ir entregar o tablet à toshiba e dizer q nao serve para nada....Fiz o root com o superoneclick....mas há aqui coisas q nao estao a funcionar bem....mas nao percebo nada disto....tento seguir os passos....mas estou completamente de rastos, já nao consigo pensar.Alguem me pode dar uma ajuda?isto tem a ultima actualizaçao da toshiba.....Antes demais qual a rom que funciona tudo (wifi, 3g (com pen) e restantes funções e bem.....no fundo como de fábrica (apenas com o 3g (pen) a funcionar a mais) e claro....desbloqueado do toshiba market?na lista vem uma série delas, mas não diz qual a melhor de todas e porquê.Please help.Abraço a todos,Tiago

#47 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 17:16

Neste momento qual a rom mais estável?

#48 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 04:12

Alguem me pode ajudar a usar o fastboot?

#49 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 11 December 2011 - 22:22

Boa Noite a todosEstou desesperado :P(((Ando aqui de volta do folio.....como vcs sabem, melhor do que eu....a toshiba bloqueou isto tudo, google, android market, etc.......so dá vontade de ir entregar o tablet à toshiba e dizer q nao serve para nada....Fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o superoneclick....mas há aqui coisas q nao estao a funcionar bem....mas nao percebo nada disto....tento seguir os passos....mas estou completamente de rastos, já nao consigo pensar.Alguem me pode dar uma ajuda?isto tem a ultima actualizaçao da toshiba.....Antes demais qual a rom que funciona tudo (wifi, 3g (com pen) e restantes funções e bem.....no fundo como de fábrica (apenas com o 3g (pen) a funcionar a mais) e claro....desbloqueado do toshiba market?na lista vem uma série delas, mas não diz qual a melhor de todas e porquê.Please help.Abraço a todos,Tiago

Olá... eu fui o infeliz proprietário de um Folio até que se fez luz e o consegui vender com a ROM da Notion Ink. Realmente o PAD com a "stock ROM" da Toshiba é impraticável pelos standards actuais. Aconselho vivamente a leres com exactidão as indicações já descritas nas primeiras mensagens deste "post" porque explicam com rigor o método. Eu também não percebia nada e com cuidado e perseverança consegui lá chegar.As explicações são detalhadas e bastante simples se não nos pusermos a inventar fora da "estrada" indicada por eles. Sofri bastante porque quando me senti "perdido", resolvi dar uma de auto-ditacta e dei com os "burros na água". Portanto aconselho que não o faças.Reparei que disseste que tinhas a última ROM original e actualizada da Toshiba o que para os efeitos de instalação seja de que "software" for é péssimo, portanto vais ter de reinstalar uma ROM original sem actualizações em primeiro lugar e só depois estás habilitado a proceder às transformações que pretendes (NÃO ACTUALIZES NADA DEPOIS DE INSTALARES A ROM ORIGINAL). Isto tudo porque a Toshiba resolveu "proteger" com "unhas-e-dentes" a instalação de outras ROM's que não a sua.Mais uma vez existem indicações detalhadas neste "post"... é só ler mais atrás. A razão porque as aplicações da Google não vinham por defeito nesse equipamento era porque não existiam (na altura em saiu o FOLIO 100) aplicações para o tamanho 10,1" e como a Google não queria que as aplicações do Market aparecessem "feias" ou desfiguradas, não licenciou o Market para PAD's acima de 7". Actualmente como o tamanho 10,1" é o standard, os equipamentos desta linha da Toshiba já contêm Market e todas as outras aplicações que tinham desaparecido no Folio 100. Como vês a culpa até nem foi da Toshiba... apenas não podia quebrar os acordos internacionais com a Google, no entanto tinha de produzir algo para marcar presença no segmento dos PAD's e fê-lo desse modo, mesmo com o risco de desiludir todos os que o adquiriram, como eu.Outra grande opção e mencionas isso na tua mensagem é mesmo devolveres essa máquina à Toshiba pois pelos standards actuais está bastante ultrapassada e até a própria Toshiba já produziu outro PAD para remover a onda de desilusão que se estabeleceu com esse "brick".Nada é impossível, mas nesse caso posso afirmar-te que para quem não percebe nada disso, vai ser um caminho algo penoso... porque, mais uma vez, instalaste a actualização que a Toshiba disponibilizou assim que ligaste o PAD pela primeira vez.Não desesperes... lê e relê tudo o que possas mais para trás ou devolve isso se não tiveres para ter tanto trabalho (isto se ainda tiveres essa chance claro).Abraço e boa sorte :P

#50 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 17:03

Eu batalhei batalhei mas lá consegui fazer e agora estou aqui para ajudar!Expermienta isto aqui se não entenderes inglês diz me que eu ajudo te!