Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Magic nao arranca depois de instalar rom [Resolvido]


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 tsalvador

tsalvador

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 03:14

Ola, sou novo no forum, e como comprei o htc a pouco tempo tenho recorrido ao forum para ir testando as suas capacidades.acontence que depois de ter instalado a rom da cyanongenmod 6.1 ele simplesmente deixou de arrancar. em baixo deixo o que fiz para ver se me podem ajudar:Rootradio/SPL downgradeinstalaçao da romProblema, nao passa do ecran a dizer htc magicps: já fiz recover, e upgrade do radio etc..agradeço desde já a ajuda!Cumpz

#2 tsalvador

tsalvador

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 03:24

ok o problema ficou resolvido com um novo restauro.O tlm já liga... No entanto continuo sem saber pk é k quando instalei a rom ele deixou de iniciar.Actualmente estou a utilizar a mais recente rom oficial da htc, e gostaria de experimentar outras, para ver as diferenças etc...Mais uma vez agradeço desde já a disponibilidade de que poder ajudar.Cumpz

#3 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 03:54

nao instalaste o kernel

#4 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 10:16

nao instalaste o kernel

tb me parece falta do kernel...

#5 tsalvador

tsalvador

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 13:27

realmente nao me lembro de ter instalado. vou testar novamente e ja aqui volto para dar novidades.Obrigado pelas respostasCupmz

#6 tsalvador

tsalvador

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 15:31

Era mesmo esse o problema, como a rom no fim de instalar me dava a escolher qual o kernel que ia instalar eu pensei que ficava logo instalado.Obrigado pela ajuda!!Problem solved!CUMPZ!!!:(