Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AJUDA URGENTE SFF..


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 sardin

sardin

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 20:23

Ora boas,eu acho que acabei de ***** o meu telemovel, se me pudessem ajudar era 5*Eu tenho o sony ericsson x8, e feito intelegente, vi que ja tava disponivel o android 2.1 e siga sakar o "sony ericsson pc companion" e atualizar isto, que nao deve ter nd que saber..deu erro e agora nem consigo ligar o telemovel(so liga e aparece uma imagem de erro) nem consigo ligar o telemovel ao software no pc..da pa fazer alguma coisa?! FDXXXXXXXEditado por Diogo Lamego... Motivo: Vocabulário não adequado...

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 00:58

Primeiro muda o nome do topico para algo que descreva o problema. Normalmente os utilizadores ignoram este tipo de topicos ( ajuda,help me,etc)Deu erro por algum motivo?Bloqueou o PC?Bloqueou o telemovel?Tenta descrever melhor a situação.E mais cuidado com a linguagem.Cumps

#3 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 02 February 2011 - 11:08

Se era uma actualização oficial, que instalaste por métodos oficiais, leva-o à loja e mete-o na garantia.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#4 sardin

sardin

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 13:01

foi mesmo da sony ericsson e o erro que deu foi após download da instalação na barra de estado do decorrer da actualizacao deu erro sem razao aparente... e agr o maximo k consigo fazer é voltar a tentar instalar a atualizacao seguindo o passo que diz no programa:Premir a tecla retroceder enquanto liga o cabo de dados!Seguido isto faz o download da actualizacao e quando vai a instalar ERRO! O mal é que acho isto nem a bateria carrega, por isso deve me restar mais meia duzia de tentativas só!

#5 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 02 February 2011 - 13:27

foi mesmo da sony ericsson e o erro que deu foi após download da instalação na barra de estado do decorrer da actualizacao deu erro sem razao aparente... e agr o maximo k consigo fazer é voltar a tentar instalar a atualizacao seguindo o passo que diz no programa:Premir a tecla retroceder enquanto liga o cabo de dados!Seguido isto faz o download da actualizacao e quando vai a instalar ERRO! O mal é que acho isto nem a bateria carrega por isso deve me restar mais meia duzia de tentativas só!

Garantia.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad