Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Spica não "acorda" ao carregar na Home


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 brunoscunha

brunoscunha

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 17:14

Têm acontecido por diversas vezes quando o spica está com o display em standby (todo apagado) e carrego em Home para afzer o que quer que seja no telemovel, o display não "acorda". È como se estivesse desligado ou mesmo desligado.Alguém já se deparou que este problema.

#2 AFMA

AFMA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 01 February 2011 - 22:29

Ou seja, depois de bloquear o telemóvel, quando quer voltar ao ecrã de desbloqueio, o botão Home não liga o ecrã? É esse o único botão que não faz isso?É que eu sempre utilizei qualquer um dos botões frontais para ligar o ecrã, normalmente utilizo o que está sempre mais perto do dedo, ou o que está mais a jeito.
Samsung Galaxy Spica - Android 2.1 (SamdroidMod ROM) + Rooted + CWM + Unlocked Bootloader
Sony Ericsson Xperia Neo V - Android 4.0.4 (Stock ROM) + Rooted + CWM + Locked Bootloader

#3 libre

libre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 01:55

Eu nem sabia que dava para desbloquear no home, sempre usei o botão lateral de bloqueio. Mas testei agora é funciona.

#4 AFMA

AFMA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoSintra

Mensagem publicada 02 February 2011 - 19:20

Pelo menos no meu, todos os botões servem para desbloquear, excepto o da câmara e volume.Por acaso é uma coisa que me dá bastante jeito ;)
Samsung Galaxy Spica - Android 2.1 (SamdroidMod ROM) + Rooted + CWM + Unlocked Bootloader
Sony Ericsson Xperia Neo V - Android 4.0.4 (Stock ROM) + Rooted + CWM + Locked Bootloader

#5 brunoscunha

brunoscunha

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 17:06

Ou seja depois de bloquear o telemóvel, quando quer voltar ao ecrã de desbloqueio, o botão Home não liga o ecrã? É esse o único botão que não faz isso?É que eu sempre utilizei qualquer um dos botões frontais para ligar o ecrã, normalmente utilizo o que está sempre mais perto do dedo, ou o que está mais a jeito.

Nem o botão de home ou outro qualquer. Parece que desligou. Pode ser eventualmente o modo sleep que tenha um bug qualquer.Que é chato é sem duvida,já não é a primeira vez que estou á espera de um telefonema, nunca mais chega e quando vou ver ao tlm, lá está ele bem adormecido

#6 Radares

Radares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 22:58

isso acontece-me mas é quando estou praticamente sem bateria,tipo 1%,e só se desligar o ecrã,senão ele dá a mensagem do "a desligar sistema" ou algo do género.Estou a usar o samdroid mod com o 2.2

#7 EwertonFXX

EwertonFXX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 00:39

Por vezes tem me acontecido o mesmo brunoscunha e tenho a mesma ROM que a tua, e capaz de ser algo relacionado com a ROM.Ja agora tens problemas com a reprodução de vídeos? Por vezes estou no Youtube e ele simplesmente não reproduz mais video nenhum, nem mesmo o que tenho na memoria do telefone.

#8 brunoscunha

brunoscunha

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 00:33

Acho que essencialmente tem a ver com o kernel que é usado. Mudei e não voltou a acontecer.Actualmente estou a usar o seguinte cozinhado aquiCyanogenMod Version 6.1.1-Spica-alpha8.3 (Android 2.2.1) com update para 8.3.2Kernel [Criminal Default CM6.1.1 kernel]O restante é relativamente default