Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Airplane mode - Problema


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Jbota

Jbota

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 15:44

Boa tarde,Estou com um problema no meu Desire. Cada vez que ligo a opção Airplane mode, e depois volto a desliga-la. O Sim card nao regista, e fico na mesma sem rede.Assim tendo assim que reiniciar o smarthphone para voltar a ter rede.Alguem sabe a razão disto?Perguntou também se compensa ligar o Airplane mode à noite para poupar bateria? Sendo que normalmente desligo o wireless e 3g. Será que com o Airplane mode poupa mais do que apenas com o wireless e 3g ligado, ou a diferença é minima?Obrigado

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 15:48

normalmente isso sao bugs da RIL ou do SIM.tenta outro SIM e tira a duvida.ve se tens os updates da ROM em dia, e um radio recente.e sim, o Airplane mode poupa muito mais bateria do q so estar em 2G.so q n recebes chamadas.

#3 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 01 February 2011 - 17:47

Aconteceu-me isso quando usava a app nolock.Não me aparecia o screen para por o PIN ao sair do airplane mode.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#4 ruipinho

ruipinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 10:42

Eu estou a ter um problema semelhante no meu Magic, mas não acontece quando ligo o airplane. Acontece sim, quando eu perco rede, de seguida o telemóvel não se consegue registar, e não me aparece o ecrã para introduzir o pin.Alguém tem ideia da razão para tal acontecer?

#5 _lfcorreia1_

_lfcorreia1_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 February 2011 - 10:46

Pode ser um problema com o cartão SIM.Já tive pelo menos dois problemas com cartões mais antigos. O telefone só o detectava depois de o tirar e por...