Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

recuperar senha


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 michaelsr

michaelsr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 14:30

Bom dia pessoal,Comprei um Tablet da Orange Cool modelo TB002, e colocamos uma senha nele porem nao conseguimos lembrar da senha, existe alguma forma de recuperar a senha ou de resetar ele?ObrigadoMichael

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 15:36

normalmente tem a recuperaçao via email, do gmail!n te parece essa opçao?

#3 michaelsr

michaelsr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 15:56

nao aparece esta opcao, existe alguma outra forma?Obrigado Michael

#4 _lfcorreia1_

_lfcorreia1_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 February 2011 - 15:58

tens que te enganar pelo menos 5 vezes antes que ele peça a recuperação.suponho...

#5 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 01 February 2011 - 16:00

Num Toshiba Folio não apareceu nada de recuperação de senha, a única forma foi Hard reset

#6 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 01 February 2011 - 17:48

Num Toshiba Folio não apareceu nada de recuperação de senha a única forma foi Hard reset

Pois, o toshiba folio não vem coms a GAPPS.Por isso não tem essa recuperação.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#7 michaelsr

michaelsr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 01:24

Pessoal, A cada 5 tentativas ele fica bloqueado por 30 segundos, depois ele abre para nova tentativa, no dia de hj tentei por mais de 50 vezes, nunca aparece nada sobre recuperação, acredito que a unica forma seja realmente fazendo um reset, mais não sei como fazer, alguem saberia me dizer como faço isso no Tablet Orange modelo TB002Obrigado,

#8 mariokanehisa

mariokanehisa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 13:08

Caro amigo:Estou com o mesmo problema. Uma pessoa pegou o meu TB002 e tentou acessar e com isso ocorreu o bloqueio. Usar o reset não tem resolvido o meu problema. Se vc quiser tentar, abra a tampa da memoria micro-SD. Há um pequeno furo por onde vc pode introduzir um arame e com isso teoricamente deveria resetar o equipamento.Caso vc ou alguém que já tenha resolvido este problema, por favor me avise também. Obrigado.

#9 gean

gean

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 14:05

Pessoal,Também comprei :) um TB002 "Orange Cool Shit!!!". E, por um motivo diferente, também preciso fazer um hard reset nele. Alguém descobriu como fazê-lo? Parece que não basta pressionar o botão reset existente no furinho junto ao compartimento de cartão...No meu caso o Android entrou em parafuso... Ao ligar, exibe uma mensagem de erro "O processo com.google.gapps parou inesperadamente. Tente novamente. [Forçar fechamento]", em seguida entra em loop infinito, exibindo a infame "O processo com.google.acore parou inesperadamente. Tente novamente. [Forçar fechamento]".Desde já, agradeço.Gean.

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 00:01

gean http://www.androidpt...itle=Soft_Reset