Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mudança de telemóvel


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 01 February 2011 - 13:54

Boas tardes.Iniciei-me neste mundo com um HTC Magic, depois "evolui" para um Wildfire. Mas acontece que estou extremamente descontente com o telemovel, principalmente pelo ecran. Ainda dei um dinheirito por ele, mal ele saíu e depois fiquei imensamente triste. Pretendo adquirir algo melhorzito, HTC ou não. Tenho 2 pontos fortes, a bateria e a qualidade do ecran. De resto para mim é desprezável. Valores? +-400Preciso de algumas ajudas/conselhos

Galaxy S7

 

 


#2 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 01 February 2011 - 14:59

Loja da Vodafone - SGS €379,90Desire €414,89Desire HD €459,90

Galaxy S7

 

 


#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 15:34

por muito q eu goste do DHD, como proprietario de um, a autonomia e' o seu calcanhar de aquiles. eu tenho cerca de 14h de autonomia, pelo q n o posso recomendar a kem exiga uma boa independencia da parede

#4 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 01 February 2011 - 15:40

realmente nunca pensei que esse fosse tão pouco. Eu no meu tenho 40h e alguns minutos, e mexer-lhe bem. Pelo que vejo, um bom ecran e a bateria vai há vida num instante...

Galaxy S7

 

 


#5 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 15:45

SGS? ;) vou passar de um optimus one para um SGS ainda esta semana, e tambem tenho uma "pancada" pela estetica do DHD, mas pelo preço acho que fica mais em conta um galaxy

#6 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 01 February 2011 - 15:47

Julgo ser alguma promoção.

Galaxy S7

 

 


#7 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 15:56

sim ;) mas mesmo com o preço *default* fica mais barato...e na minha opinião, mais compensatório, porque prefiro o SGS ao DHD...

#8 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 15:59

por muito q eu goste do DHD como proprietario de um, a autonomia e' o seu calcanhar de aquiles. eu tenho cerca de 14h de autonomia, pelo q n o posso recomendar a kem exiga uma boa independencia da parede

A utilização do BUG nao serve como exemplo pois ele é um utilizador que exagera :PEu tenho um Desire e estou muito contente, já se sabe como é a qualidade da HTC..., mas a diferença de preço para o DHD acho que compensa pois ficas com um telemóvel topo de gama.Também ja me passaram Wildfire pelas mãos e esse ecrã é mesmo mau, tanto nas cores como na resolução.Provavelmente o pior HTC de sempre na relação preço/qualidade ;)

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 16:20

sim ;) mas mesmo com o preço *default* fica mais barato...e na minha opinião mais compensatório, porque prefiro o SGS ao DHD...

nao vamos começar outra guerra de equipamentos pois n?

A utilização do BUG nao serve como exemplo pois ele é um utilizador que exagera :)

passa no XDA e ve por ti mm

#10 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 01 February 2011 - 16:30

Sim guerra de equipamentos não. So pretendo recolher opiniões.A minha namorada adquiriu um LG P500 e aquilo parece-me bastante porreiro.É logico que prefiro o design do meu mas.....

Galaxy S7