Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Caros Conhecidos e desconhecidos eu tenho um Nexus S


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 inspcter

inspcter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 09:44

Tenho um Nexus S à dois dias, e realmente depois do HTC Desire sinto-me na obrigação de partilhar duas coisas:1ª - quem quiser um Android fácil para trabalhar, friendly use por favor comprem HTC2º - Quem quer um hardcore android pronto a ser totalmente configurado pelo utilizador por favor comprem o Nexus S é muito bom rápido e o ecrã é encantador.

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 10:16

Tenho um Nexus S à dois dias e realmente depois do HTC Desire sinto-me na obrigação de partilhar duas coisas:1ª - quem quiser um Android fácil para trabalhar, friendly use por favor comprem HTC2º - Quem quer um hardcore android pronto a ser totalmente configurado pelo utilizador por favor comprem o Nexus S é muito bom rápido e o ecrã é encantador.

Quando dizes que o HTC é fácil de trabalhar, deves estar a referir-te ao facto de ter o Sense Ui, certo? :)O meu Nexus One ainda está para as curvas, não me parece que o vá trocar pelo Nexus S só porque sim. Como é lógico não me importava de ter um mas não há nada que quanto a mim justifique a troca.

#3 inspcter

inspcter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 10:28

Talvez 1 Giga de memória internae mais 14 Gigas de memória (armazenamento USB)Poder ter flash memory deste tamanho dentro de um PDA é mais do que suficiente para mim para fazer o upgrade. Para além de todos os outros elementos que o tornam apetecível.

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 10:40

Talvez 1 Giga de memória internae mais 14 Gigas de memória (armazenamento USB)

Não sinto falta de memória no N1 por isso para mim nem é uma coisa a considerar como vantagem.

Poder ter flash memory deste tamanho dentro de um PDA é mais do que suficiente para mim para fazer o upgrade. Para além de todos os outros elementos que o tornam apetecível.

Tem a desvantagem já apontada por muita gente de se 16 GB fixos sem hipotese de upgrade se bem que para mim é indiferente, tenho um cartão de 8 GBs e está menos de meio.

#5 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 19:46

o sismeiro é q é fino..eu tb n trocava N1 pwlo nwxus s..pode ter ecra omoled e uma lente da camara melhorada..mas é feio e n traz nada de novo....

#6 inspcter

inspcter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 23:13

nada de novo.......... pois caros conhecidos e desconhecidos... o título diz tudo

#7 Primax

Primax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 23:51

fotos do bicho?

#8 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 20 February 2011 - 00:06

Sinceramente nunca trocaria o meu Desire por um Nexus S. :)Mas são opiniões. Se todos gostassem do mesmo não haveria mercado com modelos diferentes :P E eu até tirei o sense do meu Desire.Mas enfim, já não tenho o Desire, mas o Desire HD vem a caminho :P
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.