Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SwitchROM - Tut. de como fazer total backup do Android (ing)


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Catrapazau

Catrapazau

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2009 - 19:39

Tuturial em inglês de como uzar o Amonra 1.5.0 e o SwitchRom para fazer um total backup do andriod incluindo a rom e todas as definições do tlf.http://www.youtube.com/watch?v=Ft0O3tnkoqQ&feature=player_embeddedfeliz natal :woohoo:

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 December 2009 - 17:09

Não percebi muito bem... quer dizer que eu faço backup dos meus dados numa rom, tipo Myhero, quando colocar uma cyanogen e não gostar, posso voltar à MyHero, mesmo que tenha feito wipe e afins para instalar a cyanogen?Se assim for é fixe, porque podemos mudar de ROM sem perder mesmo nada, experimentamos e se não gostarmos, mesmo com todos os wipe e afins a Myhero volta como estava antes de termos a ideia de mudar.Alguém me pode confirmar se é isso?

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2009 - 17:12

PJFonseca escreveu:

Não percebi muito bem... quer dizer que eu faço backup dos meus dados numa rom, tipo Myhero, quando colocar uma cyanogen e não gostar, posso voltar à MyHero, mesmo que tenha feito wipe e afins para instalar a cyanogen?

n sabias isso?é isso q faço sempre com a nandroid... aonde e' q tens a cabeça?e a nova amon_ra 1.5.X como guarda o q tens em Ext, ate isso restauras.acabei de fazer isso no meu. fiz nandroid, wipe, flashei a base, cm, port, reboot, deu cagada, restore, direito, flash cm e port de nobo, DONE .ja qd andaste a brincar com o da mulher, eu disse te q so tinhas q restaurar o backup do myherom, e se tiveres um de CM la, é so rebootar e escolher esse