Saltar para conteúdo


Foto
* * * * - 1 votos

POLAR WearLink®+ Bluetooth®


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#26 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2013 - 13:35

Para quem interesse, a polar wearlink bluetooth está a 65€ no site da FNAC, embora seja só por encomenda (probabilidade elevada de nucna chegar, conhecendo a FNAC como conheço).

Uma pequena questão para quem tem esta banda: o software da sport-tracks funciona com ela, ou só funciona com o dispositivo deles?

#27 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2013 - 13:27

Acabei por comprar o Polar Wearlink + Bluetooth por 55€ na Decathlon. Na realidade, estava a 67€, mas como tinha um cheque oferta da Decathlon de 12€, acabou por me ficar a 55€ :D :money_mouth:

#28 maha

maha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2013 - 15:23

Acabei por comprar o Polar Wearlink + Bluetooth por 55€ na Decathlon. Na realidade, estava a 67€, mas como tinha um cheque oferta da Decathlon de 12€, acabou por me ficar a 55€ :D :money_mouth:

Em que Decathlon foi isso, podes-me dizer? É que estou mesmo interessado em usar uma com o meu S2 e não conheço loja física que venda a dita cuja...



#29 Ivo Alves

Ivo Alves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • BQ

Mensagem publicada 05 January 2014 - 17:22

Qual é o sítio mais barato onde comprar o polar wearlink? Nem no mercado de usados nem em lojas se encontra isto.



#30 pitarmap

pitarmap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • LocalizaçãoBaixa da Banheira
  • Samsung S8+

Mensagem publicada 02 June 2017 - 12:38

Banda marca Geonaute por bluetooth  na Decatlon 29.95€. Uso com Sports Tracker e Runtastic. Funciona na perfeição