Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bluetooth e dispositivos emparelhados


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 bpcorreia

bpcorreia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 12:34

Boas!Alguém conhece uma aplicação que ao ligar o Bluetooth, ligue-se automaticamente ao aparelhos emparelhados. (como os auriculares).Fica sempre o Bluetooth ligado, mas com a indicação que de o auricular esta emparelhado mas "not connected".dava-me jeito para não ter que andar em vários menus, quando quero ligar isso para conduzir.Obrigado.

#2 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 12:45

BoasTenho um auricular bluetooth da Sony Ericsson e tendo o bluetooth ligado no telemóvel basta-me ligar ou desligar o auricular para emparelhar ou desemparelhar com o telemóvel automaticamente.. Experimenta apagar o dispositivo do telemóvel e emparelhar novamente do início.

#3 ICEMAN4

ICEMAN4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 14:50

Normalmente é preciso autorizar o emparelhamento para depois ser so ligar e desligar o dispositivo .... eu tb tenho e so tenho de ligar o auricular

#4 bpcorreia

bpcorreia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 16:42

Esta OK agora.Obrigado.

#5 cyber

cyber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 00:05

Boas.Estou com um problema com o bluetooth do meu p500 e a liga-lo ao carro automaticamente.Quando comprei o telemovel(com a rom original) dava perfeitamente, foi só adicionar o telemovel e permitir que este se liga-se automaticamente e depois era so ligar o bluetooth na widget que ele ligava logo ao bluetooth do carro.Depois disso ja experimentei diferentes roms e voltei a instalar a rom original com a que esta disponível neste forum e foi ai que notei que tinha problemas a ligar ao carro, sendo que ja estava la o emparelhamento que tinha sido feito anteriormente(o que achei estranho porque pensei que a nova rom eliminava isso) mas não conseguia ligar e depois deixou de encontrar o carro. Agora com a rom javali ja consegui encontrar o carro e ligar ao telemovel, no entanto a ligação já não é automática(tenho que ir ligar ás definições), mesmo ja estando autorizado a ligar automaticamente.Alguem sabe o que pode ser? É da rom ou é problema mesmo do telemovel? É que é muito mais pratico para mim ligar na widget e pronto