Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMod 7 Nightlies Thread-Android 2.3.3 Gingerbread


  • Por favor inicie sessão para responder
40 respostas a este tópico

#26 Kalash

Kalash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2011 - 22:37

[quote name="MagicHTC" post=161421][quote name='"Kalash" post=161411]Pessoal alguem sabe pq tiraram a versao stable da cm7? acho q n percebi bem...se puderem ajudar agradecia... é q agora n consigo encontrar em lado nenhum pra sacar... :(thanks![/quote]A Team CM deixou de dar suporte ao Hero dai ter sido retirada a versão stable' date=' para já não há ninguém que assuma o dev do Hero.... :P[/quote']Ya afinal foi isso mm q tinha percebido... mas n havera alguem q tenha sacado a rom e posso partilhar?

#27 pfmgomes

pfmgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 20:18

Boas eu tinha feito o download vejam se é isso;) Cumps[attachment]update-cm-7.0.0-Hero-signed.zip[/attachment]
Imagem colocada

#28 pfmgomes

pfmgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 21:33

Boas eu tinha feito o download vejam se é isso;) [attachment]update-cm-7.0.0-Hero-signed.zip[/attachment]Cumps
Imagem colocada

#29 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 21:35

volto a dizer:ainda ha nightlies para kem kisser sentir se tentado:mirror.teamdouche.net/?device=hero

#30 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 10:15

volto a dizer:ainda ha nightlies para kem kisser sentir se tentado:mirror.teamdouche.net/?device=hero

awwwwwwwwwwwwwwwwww, parece que cheguei tarde :<

#31 putnick

putnick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens
  • LocalizaçãoMarinha Grande
  • Google Nexus 5 / Nexus 7 Flo

Mensagem publicada 09 May 2011 - 08:59

Boas.Queria actualizar o meu Hero, mas sinceramente não faço a minima ideia de como o fazer.Já tenho os ficheiros todos que estão no 1º post da 1ª pag...Alguem da umas dicas sff?cumps

Google Nexus 7 Flo / NEXUS 5 Owner

Did i tell you the definition of INSANITY?!?


#32 monera

monera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 08:02

Boas.Queria actualizar o meu Hero mas sinceramente não faço a minima ideia de como o fazer.Já tenho os ficheiros todos que estão no 1º post da 1ª pag...Alguem da umas dicas sff?cumps

Confesso também que fiquei confuso, a linguagem está "técnica" demais :). Alguma ajuda para noobs?Obrigado

#33 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 09:44

Antes de pensarem em flashar roms, deveriam ler um pouco a info que esta disponivel aqui no aPT....Quanto ao flash da CM71o precisam de root e Custom Recovery2o com os ZIPs no SD, instaslar pela ordem, rom sem fazer reboot gapps e assim podem fazer o reboot :)

OnePlus 6 powered by Android


#34 Mambley

Mambley

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 15:20

Nem sabia que o CM tinha deixado de suportar o Hero :)... Qual é a melhor ROM de momento?

#35 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 15:21

ja ha um novo mantainer

#36 monera

monera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 08:16

Só mais uma achega para confirmar o que tenho lido no forum, mandei um mail á HTC e disseram que pararam definitivamente na V2.1 por isso mais 15 dias para testar o bicho e lá vai a garantia :)Ter um novo mantainer significa updates para a versão CyanogenMod ou para uma nova release?

#37 Mambley

Mambley

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 17:06

ja ha um novo mantainer

Há novidades sobre isso?

#38 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 08:17

Para quem quiser acompanhar os desenvolvimentos e novidades da CM:http://l.androidpt.com/cmnews

#39 Mambley

Mambley

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 12:11

Parece que voltaram a suportar o Hero, ainda hoje saiu uma nova actualização http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#40 monera

monera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 13:17

Parece que voltaram a suportar o Hero ainda hoje saiu uma nova actualização ;)

Se for a nightly isso tem saído todos os dias...Finalmente decidi substituir a 2.1 de origem e instalar uma personalizada. Avancei portanto para esta Cyanogen 7 mas a instalação no meu hero foi uma desilusão (instalei a versão que saiu no sábado cm_hero_full-119.zip 2011-07-09 12:11:06)Visualmente as cores estavam péssimas (todo o sistema) extremamente lento e tudo com muito lag... Voltei a meter uma 2.1 baseada na oficial mas mais rápida (costum) e estou satisfeito!Não sei se fui o único a ter este comportamento mas, por mim, não aconselho a instalar!

#41 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 12 July 2011 - 14:09

pois, eu se deixar de utilizar uma rom sense, irei para a cronos. diz que mete o biixo a bufar qd é preciso. mas o sense, tem "mariquices" que curto bastante. senão espero pela nova versao do android, que aparentemente nao tem limitaçoes de hardware, como li por aqui.kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5