Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com telemovel


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta a este tópico

#1 mateck

mateck

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 21:20

O meu telemóvel é um LG GW620 com SO Android. Já o tenho á uns meses e á dois dias reparei que dava para por um codigo de bloqueio no telemóvel, neste caso é mais um padrão, bem lá fiz um padrão. No dia a seguir estava com o telemóvel na mão e decidi ver quantas vezes dava para errar até aparecer o aviso, errei 5 vezes e apareceu que só podia voltar a tentar dentro de 30 segundos, enquanto isso reparei num botão no ecra que dizia "Esqueci o padrão", como queria saber o que tinha de fazer caso eventualmente me esquecesse realmente do padrão, carreguei ai, e aquilo pede um mail e pass do google, presumo que seja o mail que criei quando recebi o telemóvel, só que como nunca mais precisei dele nem o decorei, lembro-me vagamente de como é o mail e pronto. Como não conseguia voltar a trás, carreguei em todos os botões e aquilo continuou sempre no mesmo sitio, pensei "Bem vou desligar o telemóvel que isto deve desaparecer", o problema é que desliguei e desliguei e voltei a desligar e só consigo por o pin do cartão e vai logo para a parte de por o mail e a pass e não consigo fazer mais nada.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 21:52

Resolvido