Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SGS deixou de fazer/receber chamadas, erro a ligar à rede?


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 orion318

orion318

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 17:33

Oi ppl,O meu SGS de um dia para o outro resolveu deixar de fazer/receber chamadas.Não consigo perceber o que se passa. Não caiu, não lhe aconteceu nada.As vezes dá ideia que está com dificuldade em encontrar rede..depois tem os tracinhos todos no maximo..Pensei que pudesse ser alguma coisa de software, algum conflito de uma app que tivesse instalado, mas depois do factory reset não mudou.Versão é a froyo.xwjpfÀ bocado consegui que funcionasse, agora volta a não dar..alguem teve alguma coisa igual? esta-me a parecer que é dificuldade em ligar à rede..nunca tinha acontecido antes..ideias?Não queria nada ter de o levar a tmn para reparar até pq tenho de fazer o fall back das versões e lockar para eles visto que sou vodafone.. No estado do sistema aparece desligado da rede.Tenho estado a ver o que se passa nas definições de rede e tem dificuldade em ligar a vodafone.Ainda agora consegui que dissesse registado na rede, e consegui receber uma chamada logo dps, tento fazer chamada e ja não da :)

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 18:08

tenta outro SIM

#3 orion318

orion318

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 18:10

o problema não é do sim porque o meu noutro telefone não dá problemas..e ja tentei outros da vodafone no meu e dá a mm coisa.É um problema estranho porque não aconteceu nada ao telefone..tinha instalado umas aplicações há uns dias mas até já resetei td e está na mm :(Só se foi mm o hardware :)( eu pelo que percebo elee não consegue mm é registar-se bem com a operadora.Edit: esteve agora aki um fammiliar com 91 que tb n tinha rede p receber ou fazer msg no tlm dele aki em casa..será uma coisa de rede geral? m n faz sentido nenhum o meu cartao dar noutro telefone mas no SGS n dar :)