Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apresentação


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 nratao

nratao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2009 - 18:47

Viva,Sou mais um elemento desta comunidade.Adquiri um equipamento com Sistema Android e de momento estou muito satisfeito.Sou um adepto de software livre e utilizo o Ubuntu.No que toca a PDA's tenho a experiência de 5 anos de Palm, equipamento muito bom, estável e fiável. 5 Anos sem problemas. Nem sequer formações...O Equipamento Android que adquiri é o Samsung Galaxy. Só tem o senão da bateria. Dura efectivamente muito pouco. Cerca de um dia.Pergunto se alguém tem o mesmo problema?Já experimentei o software Dizzler (software de Music On Demand) que aconselho vivamente. Acontece que como troquei de equipamento para tentar resolver o problema da bateria, quando fui tentar instalar novamente no Market, não encontro a aplicação. Penso que não estará disponível no Market.Pergunto se alguém possui a aplicação instalada e se me pode disponibilizar o pacote de instalação (com extensão apk)? Se for o caso, poderá disponibilizar fazendo um Backup usando a aplicação MyBackup.Desejo a todos os Adroidzeiros uma excelente utilização deste sistema.Abraço e boas festas. :cheer: Nuno

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2009 - 19:07

Bem-vindo ao androidPT. Como já deves ter visto encontras aqui no forum muita informação sobre Android e não te esqueças também de ler os artigos na página principal.Relativamente às questões que fazes, eu não tenho um Galaxy mas aqui bastante pessoal com terminais iguais que podem responder.Não sei se o teu Galaxy já tem o último firmware mas encontras aqui forum toda a informação que precisas para fazer o update, começa com os artigos Sabia que.