Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Som de Chamada SGS (muito baixo)


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 serendipity

serendipity

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 19:00

Em primeiro Lugar , gostaria de aplaudir esta magnifica comunidade e a criação da fabulosa rom SGS One. A todos o meu muito Obrigado :lol: Gostaria se possível uma dica ou solução para aumentar o som de chamada de forma definitiva sem ser pelos secret codes; em que os valores introduzidos desaparecem após reiniciar o telefone.Desde já o meu obrigado pela atenção...

#2 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 28 January 2011 - 19:21

Em primeiro Lugar gostaria de aplaudir esta magnifica comunidade e a criação da fabulosa rom SGS One. A todos o meu muito Obrigado :lol: Gostaria se possível uma dica ou solução para aumentar o som de chamada de forma definitiva sem ser pelos secret codes; em que os valores introduzidos desaparecem após reiniciar o telefone.Desde já o meu obrigado pela atenção...

Som de chamada...o toque ou a conversação?Ja experimentas-te em conversação utilizar os botoes de volume up e down?

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#3 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 28 January 2011 - 19:34

brqueiros... és mau... LOL
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#4 serendipity

serendipity

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 19:37

brqueiros... Trata-se do som de conversação e mesmo com os botões de volume no máximo o som é algo limitado.

#5 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 28 January 2011 - 19:46

Já agora... sempre tiveste esse problema ou foi depois de teres instalado algo?
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#6 serendipity

serendipity

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 20:01

Sempre foi assim e contornei sempre com o código *#197328640#, mexendo depois nos valores do speaker.Pena ser algo temporário.No entanto obrigado desde já pelo interesse no problema...

#7 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 28 January 2011 - 20:54

Humm... se fosse a ti.. ia trocar o terminal... visto que isso nao eh mto normal =/
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#8 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 28 January 2011 - 21:16

brqueiros... és mau... LOL

Não é ser mau, mas por vezes torna-se dificil a despistagem e por conseguinte a correcta ajuda, já que a informação que disponibilizam do problema é minima.A agora em relação ao problema, de facto não é normal se ja aumentou o som e continua baixo pode ser um problema com o terminal.Mesmo assim, sempre pode tentar aplicar o ultimo kernel do SpeedMod ou o voodoo stable e com a aplicação Voodoo Control App verificar se tem melhorias.Senão de facto é melhor enviar para a assistencia para verificação

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#9 pelikano

pelikano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 23:48

[quote name="brqueiros" post=124511][quote name='"hramaki" post=124466]brqueiros... és mau... LOL[/quote]Não é ser mau mas por vezes torna-se dificil a despistagem e por conseguinte a correcta ajuda' date=' já que a informação que disponibilizam do problema é minima.A agora em relação ao problema, de facto não é normal se ja aumentou o som e continua baixo pode ser um problema com o terminal.Mesmo assim, sempre pode tentar aplicar o ultimo kernel do SpeedMod ou o voodoo stable e com a aplicação Voodoo Control App verificar se tem melhorias.Senão de facto é melhor enviar para a assistencia para verificação[/quote']Em teoria o voodoo control app so influência o som via phones... Já o kernel do speedmod mexe nos parâmetros de som de chamadas e afinsm. Sugeriria este último...:)

#10 facas

facas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 05:21

Tambem sinto que o som do altifalante nao da propriamente muito alto , de toda a forma com auricular funciona perfeitamente . SE descubrires algo para regular valor do altifalante definitivamente diz-m que tambem sinto que por vezes ( em locais com ruido ) , podia ter um pouco mais de volume. Abraço

#11 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 10:04

Oxalá que eu esteja enganado, mas se acham que os vossos telemóveis têm o volume da voz da chamada muito baixo então receio que o problema seja do equipamento. O meu telemóvel, tanto com o stock kernel como com o speedmod ou o voodoo, se colocar o volume no máximo fica demasiado alto. E mesmo seu eu pousar o telemóvel numa mesa desviado a quase 1 metro consigo ouvir perfeitamente a voz da pessoa a falar com o volume no máximo, e atenção que não estou a referir-me ao modo alta-voz (altifalante traseiro).

#12 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 16:58

Oxalá que eu esteja enganado mas se acham que os vossos telemóveis têm o volume da voz da chamada muito baixo então receio que o problema seja do equipamento. O meu telemóvel, tanto com o stock kernel como com o speedmod ou o voodoo, se colocar o volume no máximo fica demasiado alto. E mesmo seu eu pousar o telemóvel numa mesa desviado a quase 1 metro consigo ouvir perfeitamente a voz da pessoa a falar com o volume no máximo, e atenção que não estou a referir-me ao modo alta-voz (altifalante traseiro).

O teu é que está avariado!!! :) :D posso dizer que pela coluna normal no máximo da para ouvir perfeitamente... mas nada como o amigo night-wolf diz... alias tenho sempre no máximo que se estiver mais baixo torna-se complicado de ouvir em locais com mais ruído... sinceramente não me parece avaria, em todos os telefones que tive estavam no máximo (posso ser eu que sou meio pro surdo...)[]

#13 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 20:01

[quote name="sadmam" post=124742][quote name='"Night-Wolf" post=124625]Oxalá que eu esteja enganado mas se acham que os vossos telemóveis têm o volume da voz da chamada muito baixo então receio que o problema seja do equipamento. O meu telemóvel' date=' tanto com o stock kernel como com o speedmod ou o voodoo, se colocar o volume no máximo fica demasiado alto. E mesmo seu eu pousar o telemóvel numa mesa desviado a quase 1 metro consigo ouvir perfeitamente a voz da pessoa a falar com o volume no máximo, e atenção que não estou a referir-me ao modo alta-voz (altifalante traseiro).[/quote']O teu é que está avariado!!! :) :) posso dizer que pela coluna normal no máximo da para ouvir perfeitamente... mas nada como o amigo night-wolf diz... alias tenho sempre no máximo que se estiver mais baixo torna-se complicado de ouvir em locais com mais ruído... sinceramente não me parece avaria, em todos os telefones que tive estavam no máximo (posso ser eu que sou meio pro surdo...)[][/quote]Ainda agora fiz o teste para garantir que não estava a exagerar e realmente não estou. Na secretária onde tenho o meu pc (o qual faz sempre algum barulho com as fans ligadas) pousei o telemóvel com uma chamada activa e com o altifalante da chamada no máximo consigo ouvir a 1 metro de distância. Mas também acredito que o teu problema não seja de hardware. Que kernel é que usas já agora?

#14 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 09:46

Boas,Estou a usar p speedmod que vem na rom do on.one... mas é como te digo para mim está bom... não preciso de mais volume...[]