Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sapo a5 e Skype


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 28 January 2011 - 14:31

OláUma das principais razões que me faz ponderar a aquisição de um terminal Android é a possibilidade de usar o Skype para fazer chamadas.Ligo muito para o estrangeiro e os preços cobrados pelos nossos operadores rebentam com o orçamento a qualquer um.A utilização do Skype pode pressupor uma poupança de, pelo menos, 50% do valor mensal da minha factura.Já uso este método num iPod Touch mas estou limitado a zonas com WiFi pelo que a passagem para um terminal com 3G seria o ideal.Por isso mesmo gostaria de saber se algum utilizador do A5 usa o Skype e como é que a aplicação se comporta neste terminal.E já agora, para este tipo de utilização aconselham-me algum outro telefone que não o A5?Muito obrigado.João Custódio

#2 flsantos

flsantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 20:07

O skype funciona bem no a5, mas convêm ser por Wifi pois se for 3g (a não ser que tenhas um plano de tráfego) o que não pagas em chamadas pagas em tráfego, já fiz chamadas normais e em conferência com 7 pessoas.

#3 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 29 January 2011 - 20:55

Olá Flsantos,Obrigado pelo feedback. A ideia é usar com um plano de dados, que já tenho subscrito, ainda que a maior parte do tempo esteja ligado via WiFi.É bom saber que o a5 se comporta bem com esta aplicação.Se mais alguém tiver experiência neste campo, agradeço mais opiniões.Um abraço,João Custódio

#4 manuelmarque

manuelmarque

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 10:52

Não sei se no a5 terá o mesmo problema, mas no meu San Francisco o áudio do skype é sempre direccionado para o altifalante (e nunca para a earpiece). Pondo o volume no mínimo e colocando a mão de forma a reflectir o som para o ouvido (o altifalante está em baixo, junto do bocal) ainda se consegue ouvir e falar decentemente, mas está longe de ser uma solução perfeita!

#5 htzrd

htzrd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2011 - 00:01

experimenta usar tb o fring, pode ser que haja diferença no som

#6 torres2005

torres2005

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 14:30

BoasEstou a usar o fring no a5, mas quando ligo para outra pessoa ouvem-me muito baixo, alguém sentiu este problema?

#7 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 30 August 2012 - 01:09

Não sei se no a5 terá o mesmo problema, mas no meu San Francisco o áudio do skype é sempre direccionado para o altifalante (e nunca para a earpiece). Pondo o volume no mínimo e colocando a mão de forma a reflectir o som para o ouvido (o altifalante está em baixo, junto do bocal) ainda se consegue ouvir e falar decentemente, mas está longe de ser uma solução perfeita!


não tive esse problema, funcionou sempre direito