Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GPS A5


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 upaupa

upaupa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 13:06

Boa tardeHa 2 dias tive a oportunidade de adquirir um A5 (após varias passagens aqui pelo forum) e pela experiencia q tenho tido, estou a gostar bastante. No entanto quando utilizo o Ndrive, o dito cujo diz-me sempre que estou "fora de estrada"... ainda hoje de manha testei na auto estrada (A5) e e levei com o mesmo aviso. Sabem-me dizer sff qual a razão? Tenho a versão 10, que já vinha instalada. Se me puderem ajudar agradecia, já que sou um leigo na matériacumprimentos a todos

#2 tabarda

tabarda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung S6 Edge

Mensagem publicada 28 January 2011 - 20:31

Boa tardeHa 2 dias tive a oportunidade de adquirir um A5 (após varias passagens aqui pelo forum) e pela experiencia q tenho tido estou a gostar bastante. No entanto quando utilizo o Ndrive, o dito cujo diz-me sempre que estou "fora de estrada"... ainda hoje de manha testei na auto estrada (A5) e e levei com o mesmo aviso. Sabem-me dizer sff qual a razão? Tenho a versão 10, que já vinha instalada. Se me puderem ajudar agradecia, já que sou um leigo na matériacumprimentos a todos

Boas,No me funciona bem, no entanto no teu caso parece um problema da qualidade de sinal do Gps.

#3 jfranco

jfranco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 20:48

Boa tardeHa 2 dias tive a oportunidade de adquirir um A5 (após varias passagens aqui pelo forum) e pela experiencia q tenho tido, estou a gostar bastante. No entanto quando utilizo o Ndrive, o dito cujo diz-me sempre que estou "fora de estrada"... ainda hoje de manha testei na auto estrada (A5) e e levei com o mesmo aviso. Sabem-me dizer sff qual a razão? Tenho a versão 10, que já vinha instalada. Se me puderem ajudar agradecia, já que sou um leigo na matériacumprimentos a todosNunca escrevi num fórum pelo que espero mesmo assim o ajudar.Eu julgo que o problema no seu ndrive não existe. Passou-se o mesmo comigo enquanto não respondi com um "sim" à pergunta se quero adicionar (julgo ser assim) as minhas compras. Talvez deva estar conectado na net. Por compras entenda-se a "oferta" que é o gps para Portugal incluido no produto.Isto logo no ínicio da aplicação. Já o experimentei e funciona muito bem.Boa sorte.

#4 tabarda

tabarda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung S6 Edge

Mensagem publicada 31 January 2011 - 21:00

Boas,No meu, seja Ndrive, Sygic Aura, Igo ou Navigon, tudo funciona perfeitamente.

#5 upaupa

upaupa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 21:35

Boa tardeNunca escrevi num fórum pelo que espero mesmo assim o ajudar.Eu julgo que o problema no seu ndrive não existe. Passou-se o mesmo comigo enquanto não respondi com um "sim" à pergunta se quero adicionar (julgo ser assim) as minhas compras. Talvez deva estar conectado na net. Por compras entenda-se a "oferta" que é o gps para Portugal incluido no produto.Isto logo no ínicio da aplicação. Já o experimentei e funciona muito bem.Boa sorte.

Bela estreia num forum... já tenho o GPS a trabalhar! O problema era exactamente o que referiu:- fazer sim à pergunta "Quer adicionar as suas compras" (já o tinha feito mas sem net) :huh: .E ficou a trabalhar numa questão de segundosJá agora... que aplicações aconselha?Mto obrigado pela ajudaTabarda... Vou averiguar isto "Sygic Aura, Igo ou Navigon" pois não faço a minima ideia do q se trata ;)cumps

#6 Nuno875

Nuno875

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 24 February 2012 - 10:38

Bom dia,eu tenho o meu telefone a uns dias, e ainda nao percebo muito disto, e estou exactamente com o mesmo problema, mas nao consigo perceber que pergunta é essa???adicionar as compras???conseguem-me explicar como meto o gps a trabalhar "tim por tim" ???

#7 upaupa

upaupa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 10:55

Bom diaeu tenho o meu telefone a uns dias, e ainda nao percebo muito disto, e estou exactamente com o mesmo problema, mas nao consigo perceber que pergunta é essa???adicionar as compras???conseguem-me explicar como meto o gps a trabalhar "tim por tim" ???

Tens que estar ligado a uma rede Wi-Fi. Depois carregas no botão do "Ndrive" e quando ele te pergunta "adicionar as compras" aceitas... (ou escolhes a opção disponivel)Ja nao me lembro bem se havia mais passos, pois ja fiz isso ha mto tempo, mas o fundamental é estares conectado à Web para poderes "registar" o teu produto.Depois ja ficas com isso instalado e pronto a usar (sem necessidade de estares ligado à Web). Espero ter ajudado..

#8 Nuno875

Nuno875

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 25 February 2012 - 09:24

Bom dia, e obrigado pela resposta,mas o meu tlf nao tem o ndrive como eles diziam, fui á loja perguntar o que se estava a passar, e como agora teem o tmn drive, o tlf ja nao vem com o ndrive vitalicio, resumindo, publicidade enganosa.mas penso que ja tenha o problema de gps resolvido, vou dentro de instantes experimentar.obrigado