Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android - "chamada ocupada" Vs "chamada não atendida"?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 AnaF

AnaF

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 09:11

Bom dia,Na utilização de um LG P500 com Android 2.2 tenho reparado que não aparece qualquer sinalização para as chamadas ocupadas.Isto é, se faço uma chamada e do outro lado rejeitam, não seria suposto aparecer uma mensagem a dizer "chamada ocupada"? O que acontece é simplesmente a exibição da mensagem do saldo, o que não me permite distinguir entre "chamada ocupada" e "chamada não atendida"!Experimentei o meu cartão noutros telemóveis (NOKIA e QTEK) e aparece a mensagem para essas situações, portanto não é um erro do cartão da operadora.Alguem sabe como resolver esta aparente falha do Android?Obg

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 January 2011 - 12:38

Isso é falha? Normalmente quando me acontece isso o sinal que me destinge se é não atendida ou rejeitada/ocupada é o sinal sonoro, mais nada.

#3 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 16:20

qual a tua operadora?
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#4 AnaF

AnaF

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 09:23

Vodafone, que diz que o problema não tem a ver com a operadora, mas com o equipamento. O problema é quando o tenho em alta-voz porque como o ecrã está activo, a chamada desliga-se imediatamente e nem chego a ouvir o sinal sonoro, aparecendo apenas no visor o saldo. Assim, fico sem saber se a pessoa rejeitou ou se foi uma falha na ligação ou falta de rede, por exemplo.