Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alterar APK


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 19:22

ola, alguem sabe se o seguite é possivel???tenho um LG P500 que tem o teclado LG IME , que considero bom, ja o conseguir copiar da ROM.o que gostaria de saber é se e possivel martelá-lo de alguma maneira, de forma a que possa ser instalado noutro dispositvo, no caso um LG GT540 (que tem um teclado bem mauzinho)mas como sendo uma aplicação diferente do teclado do sistema, ou seja que não seja necessario substituir o qua lá está????agredecia ajuda

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 26 January 2011 - 20:11

Sendo outro terminal android poderás experimentar a usar o mesmo apk.Tens inúmeros teclados muito bons no market. Experimenta vários que vais de certeza gostar de algum. Escusas de estar a sacar apks de telefone para telefone.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 22:55

Também concordo com o WhiT3Kr0w..uso o SwiftKey desde que tenho Android e não quero outra coisa. Sinceramente não sei se será o melhor para ecrãs mais pequenos mas nada como experimentar. Tens esse, o Better Keyboard, SmartKeyboard etc etc. Dá uma olhadela no lado direito da página inicial do AndroidPT :(

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#4 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 23:01

ainda assim, sabem se é possivel?? simplesmente instalar não dá porque é uma instalação de sistema., ou seja tenta sobrepor o teclado de sistema existente

#5 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 23:48

Posso estar enganado, mas se for como o Google Maps, Facebook, Twitter, etc... ou seja, as stocks apps, quando instalas uma nova versão fica como update. Ao desinstalares o update ficas com a aplicação stock novamente utilizável.