Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização... mas que grande confusão!


  • Por favor inicie sessão para responder
35 respostas a este tópico

#26 nunofduarte

nunofduarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 15:23

Já consegui! :DAgora...Para ir buscar os contactos da google... inseri o meu username (email) e pass.. mas depois ele pede-me o Domain\Username (aqui tenho o username); password (está correcta) e Server (aparece gmail.com por defeito)...Mas não dá... aparece "Unable to open connection to server"...Alguma dica?

#27 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 01 March 2011 - 15:37

Estas por wifi? Se nao tens de instalar a APN da rede que estiveres a utilizar por isso tens de ligar por wifi e entrar no market para instalar o apnptQuanto às app que compras-te podes fazer o seguinteAcedes ao sd por pc e vais ha pasta clockwork/backup copias para o pc essa pasta e estrais o backup la encontras varias pastas, vais a que diz app e abres e entras as app que compras-te é so copiar e colar no no sd, depois instalas no telemovel atravez do explorador no tlm

#28 nunofduarte

nunofduarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 15:56

Sim, estou por wifi...Mas aceder ao market é mais complicado...Dantes tinha a app (da Optimus?) que acedia a ele directamente, agora tenho que ir ao site e não consigo instalar nada...Umas apps aparecem como já estando instaladas (o FB, por exemplo) outras, como o gmail, não consigo fazer download pq o site diz q o meu terminal não é compatível...;)

#29 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 16:03

Sim estou por wifi...Mas aceder ao market é mais complicado...Dantes tinha a app (da Optimus?) que acedia a ele directamente, agora tenho que ir ao site e não consigo instalar nada...Umas apps aparecem como já estando instaladas (o FB, por exemplo) outras, como o gmail, não consigo fazer download pq o site diz q o meu terminal não é compatível...;)

Se instalaste a CM7 tens que instalar as GAPPS para ter a APP MARKET e outras da GOOGLE.

Imagem colocada


#30 nunofduarte

nunofduarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 16:07

E link para isso?Vou ao site e eles pedem o "nome de domínio"?

#31 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 01 March 2011 - 16:18

Instala antes esta romMete na caixa de pesquisa do goggleFlb-froyo-blade-r9b.zipSaca e instala esta rom é a que estou a usar e parece ser melhor que a da cyongen ou a a r12 da modaco e ja vem com o market e deve ser mais facil

#32 nunofduarte

nunofduarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 16:23

(O que me está a chatear é que mesmo no gmail não me aparece nada para poder instalar a app... só consigo ver o mail no browser...)Para instalar essa rom tenho que fazer tudo de novo, certo?

#33 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 01 March 2011 - 16:32

Certo, metes o zip no sdRecoveri modeWipe data/factory resetWipe cacheInstal zip from sdRebot now

#34 nunofduarte

nunofduarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 16:57

Tenho a dizer que isto está a ser um inferno... claro que o facto de o wifi do sítio onde estou ser uma desgraça tb ajuda...Assim que chegar a casa vou tentar de novo...

#35 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 01 March 2011 - 17:37

Tenho a dizer que isto está a ser um inferno... claro que o facto de o wifi do sítio onde estou ser uma desgraça tb ajuda...Assim que chegar a casa vou tentar de novo...

parece ao inicio, mas depois vai parecer banal

#36 nunofduarte

nunofduarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 19:00

Já está!:DExperimentei várias roms e acabei por ficar com esta última que me propuseste acima (flb-froyo-blade-r9b.zip).Aparentemente já está a bombar.Próximo passo: recuperar a única app que eu tinha comprado e da qual fiz backup... :)(imagino que tenha de voltar a instalar o titanium backup, certo?)