Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG P500 Não arranca .. Fastboot mode started .. udc_start()


  • Por favor inicie sessão para responder
22 respostas a este tópico

#1 viria2

viria2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 16:17

Viva, preciso urgentemente de ajuda.Sou novo nestas andanças, não tenho muita experiência com smartPhones, alias este é o meu 1º SmartPhone, tenho andando a explorar o bicho, já instalei e desinstalei dezenas de aplicações do Market.À +/- 4 dias instalei o Z4Root e consegui ter acesso root na coisa, hoje estupidamente, resolvi instalar o Rom Manager, foi requerido que mudasse o boot para ClockworkMod, assim o fiz, como o meu telefone não aparecia na lista escolhi um que tinha one no nome (estupidamente), fiz o backup da minha rom, o telefones desligou e quando voltou a iniciar fica bloqueado com este erro " fastboot mode started .. udc_start()".Já tentei umas 3x tirar a bateria e voltar a por, mas não arranca como deve ser!Será que já estraguei o telefone? Existe alguma maneira para recuperar desta situação?Agradeço qualquer ajuda para resolver esta infeliz situação.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 16:21

(movido para lg p500)

#3 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 16:59

Resumindo: instalaste uma ROM que não é para o P500, certo?Acho que a tua única hipótese é flashar a ROM oficial pelo KDZ Updater.Se o fizeres faz com uma das 2.2. Se fizeres com uma 2.2.1 não podes fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.

#4 viria2

viria2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 17:56

Vou tentar fazer isso!Obrigado!

#5 viria2

viria2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 18:31

Bom, pelos vistos a coisa tá mesmo negra, não consigo ligar ao telefone por USB, pelo KDZ diz que não encontra, tentei o adb e também não encontra.Quando ele está ligado por USB ao PC está continuamente a fazer reboot, diz " fastboot mode started .. udc_start() .. -- suspend -- .. -- reset -- .. -- portchange -- .. -- reset -- .. -- portchange -- e na ultima linha fastboot: processing commands.Depois faz o boot.Que grande embroglio aqui está!!

#6 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 18:37

Isso de flashar o CWM à campeão ainda por cima para outro telemóvel não podia acabar bem. Uma breve pesquisa do google devolvia-te esta secção do fórum dedicada ao LG P500 ou mesmo a do XDA em que rapidamente percebias que essa não era a maneira de instalar uma ROM ou mesmo uma Custom recovery.A tua única alternativa é flashar um KDZ em modo emergência e rezar que o telemóvel seja reconhecido.Segue este tutorial:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=883314Se não der, vai trocar ou manda para a garantia.

#7 viria2

viria2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 19:02

OK, por acaso acabei mesmo agora de experimentar esses passos exactamente do XDA e infelizmente nem em emergency mode consegui que ele fosse reconhecido, até me fartei de abanar o bicho tal como lá dizem mas nada.Enfim, vou mesmo ter de ir à loja e cantar a musica do inocente a ver se pega!Bom, pelo menos que isto sirva de exemplo para alguém.NÂO BRINQUEM COM O ROM MANAGER!

#8 buzzy

buzzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 20:31

liga em emergency mode desactiva a drive do modem e tenta usar o KDZ

#9 viria2

viria2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 11:11

Já tinha tentado em emergency mode mas nem mesmo assim foi reconhecido, já foi para arranjar.Agora vou ficar com mede de instalar roms.

#10 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 11:36

Já tinha tentado em emergency mode mas nem mesmo assim foi reconhecido já foi para arranjar.Agora vou ficar com mede de instalar roms.

Mas tu não instalaste nenhuma ROM.Tu instalaste o CWM que é uma custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que nem é suportada pelo P500.E com recoveries não se brinca!Da próxima vez segue os tutoriais aqui do fórum.

#11 viria2

viria2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 12:25

Já tinha tentado em emergency mode mas nem mesmo assim foi reconhecido já foi para arranjar.Agora vou ficar com mede de instalar roms.

Mas tu não instalaste nenhuma ROM.Tu instalaste o CWM que é uma custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que nem é suportada pelo P500.E com recoveries não se brinca!Da próxima vez segue os tutoriais aqui do fórum.

Se bem entendi então foi o facto de ter instalado o rom manager que me encabrazinou o telefone!? E este não dar para o P500! Ou seja o rom manager não é compatível com o P500!A minha intenção era somente ter um aplicativo que pudesse fazer a gestão das roms que futuramente viesse a instalar, eu confesso que tenho inventado bastante no telefone, mas nunca pensei que a coisa fosse tão frágil!

#12 marotoweb

marotoweb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 20:31

É por esta e por outras que os fabricantes cada vez mais tentam limitar os equipamentos a modificações por parte do utilizador, quer tapando os "buracos" que permitem fazer root ao equipamento quer implementando medidas que impossibilitam ou dificultam ainda mais alterações que quando detectadas repõem automaticamente a rom de origem. Se assim não fosse, a assistência pós-venda entupia, hehe.Boa sorte com o bicho :(

#13 NUNOQUITERIO

NUNOQUITERIO

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 01:28

Estive quase a fazer a mesma asneira instalei o Rom Maager e o ClockworkMod, então este não é o melhor sistema para fazer uma custm recovery no LG Maximo one? como devo fazer...os outros métodos parecem mt mais complicados...:P

#14 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 03:00

Ler é algo que os portugueses não sabem fazer...Abre na secção correcta e pesquisa, tens lá tudo.

#15 lucasd

lucasd

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 14:05

O teu problema foi tentar instalar uma custom recovery que não era compatível com o P500. Já instalei e desinstalei o ROM Manager uma vez e não aconteceu nada.

#16 viria2

viria2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 14:08

Instalaste no P500?

#17 lucasd

lucasd

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 23:24

Sim mas como vi que o que eu queria não estava lá desinstalei. O problema não é instalá-lo.

#18 NUNOQUITERIO

NUNOQUITERIO

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 23:33

tb já removi...não existe nenhum metodo fácil e rápido intuitivo para pode por e tirar uma custom recovery...tipo Z4root para root e unroot facilmente. Nõa tenho muitos conhecimentos de programação.

#19 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 23:42

Não é preciso ter nenhum conhecimento de programação!Só é preciso saber ler (o tutorial) e escrever (as 7 linhas de comandos que lá estão). Nem é preciso pensar, é só copiar. Ou mais fácil ainda: fazer copy/paste.

#20 andresteves

andresteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 16:04

Eu enganei-me num passo tao basico que merecia um /facepalm daqueles grandes...Mas se quiseres resolver o problema fazes o unzip da recovery(sim isso ta zipada num ficheiro).Depois abres uma consola no windows e vais ate a pasta android-sdk\tools e deves ter la uma aplicação chamada fastboot.exe.Escreve: fastboot erase recoverye depois fastbootESPAÇOflashESPAÇOrecoveryESPAÇOrecovery.imge voila, ja tens a recovery flashada.Cumprimentos,Esteves

#21 glauberrenan

glauberrenan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 17:04

Boa tarde galeraa Me ajuda por favorEu fui colocar custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery no meu celular mais confundi os tutoriais peguei o do p500 sendo ki éra pra te pego o do p698fagora naum liga mais naum da sinal de nadaaperto botão POWER ew mesmo assim nada tem alguma maneira pra resolver ésse problemaagradeço Desde jah *--*Please :(

#22 glauberrenan

glauberrenan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 17:06

Boa tarde galeraa Me ajuda por favorEu fui colocar custom recovery no meu celular mais confundi os tutoriais peguei o do p500 sendo ki éra pra te pego o do p698fagora naum liga mais naum da sinal de nadaaperto botão POWER ew mesmo assim nada tem alguma maneira pra resolver ésse problemaagradeço Desde jah *--*Please

#23 2013

2013

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2012 - 18:50

boa tarde pessoal estou com este problema no meu p500 nao consiigo resolver a situação
:(