Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG P500 Não arranca .. Fastboot mode started .. udc_start()


  • Por favor inicie sessão para responder
22 respostas a este tópico

#1 viria2

viria2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 16:17

Viva, preciso urgentemente de ajuda.Sou novo nestas andanças, não tenho muita experiência com smartPhones, alias este é o meu 1º SmartPhone, tenho andando a explorar o bicho, já instalei e desinstalei dezenas de aplicações do Market.À +/- 4 dias instalei o Z4Root e consegui ter acesso root na coisa, hoje estupidamente, resolvi instalar o Rom Manager, foi requerido que mudasse o boot para ClockworkMod, assim o fiz, como o meu telefone não aparecia na lista escolhi um que tinha one no nome (estupidamente), fiz o backup da minha rom, o telefones desligou e quando voltou a iniciar fica bloqueado com este erro " fastboot mode started .. udc_start()".Já tentei umas 3x tirar a bateria e voltar a por, mas não arranca como deve ser!Será que já estraguei o telefone? Existe alguma maneira para recuperar desta situação?Agradeço qualquer ajuda para resolver esta infeliz situação.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 16:21

(movido para lg p500)

#3 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 16:59

Resumindo: instalaste uma ROM que não é para o P500, certo?Acho que a tua única hipótese é flashar a ROM oficial pelo KDZ Updater.Se o fizeres faz com uma das 2.2. Se fizeres com uma 2.2.1 não podes fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.

#4 viria2

viria2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 17:56

Vou tentar fazer isso!Obrigado!

#5 viria2

viria2

    Novato

  • Membros