Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

a5 vs magic


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 vmpereira

vmpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 08:29

Boas pessoal,Verifiquei que a loja online já o tem à venda por 149euros. Tenho um Magic já à algum tempo, será que vale a pena trocar por este?Cumprimentos.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 08:55

o magic ainda está ai para as curvas... trocar por um a5 teras algum ganho mas nada de fenomenal.mas pelo preço n tens nada com melhor relação preço/desempenho

#3 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 10:22

Tenho um magic e A5 e posso-te dizer que nota-se diferença... É um pouco mais rápido, a resolução do ecrã é superior, claro que não são diferenças do outro mundo mas pelo preço dele também não se pode esperar que sejam.O magic tem é um chassis mais robusto, uma melhor qualidade de construção, mas já não passo sem o A5! :dry:

#4 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 10:36

Tinha o MAGIC, até me ser oferecido o SAN FRANCISCO.Só opto pelo SAN FRANCISCO pelo ecra e velocidade, pois senão continuava com o MAGIC.Acho que o MAGIC vai ser o ANDROID da familia :cheer:

Imagem colocada


#5 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 25 January 2011 - 11:05

Movido para a secção correcta. Entre os 2 optava pelo a5/San franscisco

#6 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 11:29

A5 sem duvida
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#7 vmpereira

vmpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 08:57

Bom dia pessoal...Pelo que andei a investigar e pelas opiniões... vou-me manter com o Magic, porque as diferenças não são propriamente compensatórias.Fico-me pelo magic, e mais tarde troco talvez por um desire hd ou algo do género... :)Obrigado.

#8 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 11:03

eu também usei um magic durante alguns meses com cyanogen mas quando experimentei um san francisco fiquei conquistado pelo design, ecra e maior fluidez que oferece.No entanto o magic é um dos melhores telefones que me passou pelas mãos mas já estava farto dele.A qualidade de construção e acabamentos do magic são superiores aos do A5/San Francisco embora os destes também não sejam maus.