Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[HOW TO] Instalar Recovery no SPL 1.33.0014 (Vodafone)


  • Por favor inicie sessão para responder
108 respostas a este tópico

#101 paulop

paulop

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 20:54

Boas pessoal sou um completo zero em Android. Tentei seguir os passos todos actualizei a ROM que esta na Vodafone. Mas quando sigo os passos o 3 dá-me um erro. Diz que o ficheiro é apenas de leitura depois já não consigo fazer os seguintes. Alguém dá uma ajudinha? Queria ter sense ui no meu Magic.Progresso chego à ultima linha e dá um erro e agora?Mais uma mudança depois de achar que fiz tudo, quando inicio com home+power ele liga o ecra todo preto com um ponto de exclamação e não arranca só tirando a bateria fora. Acho que agora fiz asneira. Mas ele liga normal quando ligo so no power. help...

#102 jtbtnt

jtbtnt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 12:35

Se eu fizer o update do site da vodafone não vou ficar com o SPL 1.76.0009 ???

#103 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 13:04

jtbtnt escreveu:

Se eu fizer o update do site da vodafone não vou ficar com o SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL 1.76.0009 ???

Vais. :laugh:

#104 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 14:44

Em principio é só correr o RUU da vodafone e está feito... já instalaste o HTC sync?

#105 jtbtnt

jtbtnt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 23:32

Mas então a actualização que o Telmo diz que temos que fazer não é o que está actualmente no site da vodafone certo?Já tenho o HTC Sync instalado!

#106 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 27 July 2010 - 09:13

Não precisas de estar a mudar de SPL, aqui tens o processo para o teu telemóvel : http://www.androidpt.info/index.php?title=Fazer_Root_ao_HTC_Magic_com_perfectSPL

#107 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2010 - 20:39

jtbtnt escreveu:

Mas então a actualização que o Telmo diz que temos que fazer não é o que está actualmente no site da vodafone certo?Já tenho o HTC Sync instalado!

Não o que la esta actualmente é muito diferente ... este tópico já tem um tempo já alteraram a rom no site, actualmente a que lá esta tem SenseUI e a SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL 009 .....

#108 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 31 July 2010 - 21:06

Telmo, se calhar faz sentido colocar esse aviso no primeiro post da thread. Tratas disso?

#109 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 18:11

Yap