Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Flash Player


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 mromariz

mromariz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 22:52

Boa noite,Estou a tentar instalar o flash player 10 neste tablet usando este metodo: http://www.addictive...eclair-devices/ visto ele ter 2.1, mas sem sucesso.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 25 January 2011 - 14:25

Dá-te algum erro a correr o apk? Ou simplesmente a instalação corre bem e depois não visualizas flash content?Mete alguns detalhes. Não há muita gente com o ZTE V9, mas até pode haver algum passo comum em que o pessoal conheça o problema e te possa ajudar.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Bartimaeus

Bartimaeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 23:05

Oi Não consigo instalar o flash player no meu jellyBeans nem antes no 2nights ....Não me aparece no market nem sei onde encontrar! alguém me pode dar uma ajuda?!?!?TKS

#4 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 01:51

No caso em ambas as rooms ele está instalado, mas não funciona mesmo assim, embora haja sites que passam video... mas creio que nao seja flv, ou isso ou só funciona em determinadas condições.Uma das coisas que pode também acontecer é serem sites que nao fazem a verificação se o player existe ou não, poderá por isso carregar... mas ainda não cheguei a uma conclusão

#5 Bartimaeus

Bartimaeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 09:20

a minha questão é mesmo essa não consigo visualizar conteúdos flash! e o Market não aparece!