Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boston ou Nokia 5230?


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 danielgomes08

danielgomes08

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 14:43

Boas Pessoal.Eu estava a pensar em comprar o Boston, mas como ja tenho o 5230 estou um bocado indeciso.Vale a pena comprar o Boston?Ele ta apenas a 50 € com os pontos!Ps: eu uso bastante a internet nos teles. Qual deles é o melhor para navegar?Obrigado ;)

#2 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 January 2011 - 14:46

1- Vou te mover o topico para a secção correcta;2-Passa pela area de apresentações e dá-te a conhecer.3- Eu tenho um boston e vim de um htc kaiser / N80 e vale o dinheiro .Porque mesmo não sendo nenhum smartphone hi-tech é um telemovel excelente pelo preço que está e é dos primeiros a correr o 2.3 não de maneira oficial. Numa comparação directo entre o nokia o boston é o mesmo que comparares um ford fiesta(nokia) com um toyota cellica(boston) ^^ . Espero que percebes a comparação e onde quero chegar.

#3 danielgomes08

danielgomes08

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 14:51

Desculpa la por ter postado no sitio errado xP.Percebi bem a comparaçao.Bem, parece me que la vou eu comprar um novo tele.Ja agora, desculpa me por nao perceber nada disto, mas o Boston corre o 2.3? Nao vai ainda no 2.1?

#4 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 January 2011 - 15:22

oficial 2.1 , suporte não oficial da marca 2.3 ;) .Se tiveremos a espera do suporte oficial da marca la para o ano que vem é que tinhamos o 2.3 no boston.

#5 danielgomes08

danielgomes08

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 15:29

E há muita diferença entre o 2.1 e o 2.3?E como é que o Boston se porta a navegar na net? Eu no Nokia 5230 ate me safo bem...

#6 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 January 2011 - 21:08

E há muita diferença entre o 2.1 e o 2.3?E como é que o Boston se porta a navegar na net? Eu no Nokia 5230 ate me safo bem...

Vou recorrer a outra comparação com carros ;) 2.1(o r5 da zona) 2.3(maseratti do bairro chique) . noutras palavras o android 2.3 levou o android a outro nivel de perfomance , usabilidade , novos frameworks , novas mecanicas. E na net porta-se bem.

#7 Jimbrex

Jimbrex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 21:13

danielgomes08, esse nokia 5230 nem wifi tem! hoje em dia é quase indispensável!só por esse ponto já me fazia trocar pelo Boston. ;)

#8 danielgomes08

danielgomes08

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 12:07

Ok obrigado pelas respostas ;)Tou esclarecido xD