Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom' s One e Darky's: Diferenças, semelhanças, comportamento


  • Por favor inicie sessão para responder
33 respostas a este tópico

#26 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 31 January 2011 - 12:20

Bom, ao fim de um dia de Darky's... eis-me a querer voltar para a One...A Darky's consome bateria como se não houvesse amanhã...

#27 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 31 January 2011 - 12:33

Nigh-Wolf como posso editar o update.zip? Isto é, quais exactamente os ficheiros que preciso substituír dentro do file de update da ONE 2.3.0?

Boa tarde,Abre o ficheiro da rom ONE.PT com o 7Zip e na pasta updates substitui o ficheiro zImage pelo ficheiro zImage do Kernel Voodoo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#28 johnnynunes

johnnynunes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 12:59

[quote name="on.one" post=125342][quote name='"zaskar2097" post=125333]Nigh-Wolf como posso editar o update.zip? Isto é' date=' quais exactamente os ficheiros que preciso substituír dentro do file de update da ONE 2.3.0?[/quote']Boa tarde,Abre o ficheiro da rom ONE.PT com o 7Zip e na pasta updates substitui o ficheiro zImage pelo ficheiro zImage do Kernel Voodoo.Um abraço.[/quote]´Obrigado pela resposta, também me serviu, pois dentro da pasta do voodoo tem outras coisas e fiquei baralhado.Abraço

#29 zaskar2097

zaskar2097

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 14:28

E que era exactamente essa a minha dúvida também! :)Obrigadao!!!

#30 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 31 January 2011 - 21:52

E cá estou de volta à rom One, depois de uma mal sucedida passagem pela Darky's...A 2.3.0 está fluida, embora tenha o lagfix activado, o system em ext4 e os tweaks activos.Vamos ver o consumo de bateria, para já está a comer um pouco, mas é normal enquanto não fizer uns ciclos completos de carregamento...Obrigado ONE por estas rom's...5 estrelas!

#31 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 31 January 2011 - 22:26

Vamos ver o consumo de bateria para já está a comer um pouco, mas é normal enquanto não fizer uns ciclos completos de carregamento...

Boa noite,A partir desta versão da rom ONE.PT, a versão v.2.3.0, no processo de instalação são gravadas as estatísticas da bateria e de uso, e no final da instalação são repostas. Isso vai significar que não vai ser necessário recalibrar a bateria e deverá haver um consumo óptimo/normal da mesma.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#32 comanche

comanche

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 31 January 2011 - 23:16

E cá estou de volta à rom One depois de uma mal sucedida passagem pela Darky's...A 2.3.0 está fluida, embora tenha o lagfix activado, o system em ext4 e os tweaks activos.Vamos ver o consumo de bateria, para já está a comer um pouco, mas é normal enquanto não fizer uns ciclos completos de carregamento...Obrigado ONE por estas rom's...5 estrelas!

Olá boa noite, tambem tenho a rom do darky instalada.Gostava de exprimentar a do One, dizes me como fizeste???tenho que ter alguma atenção especial? tenho okernel voodoo oObrigado

#33 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 01 February 2011 - 00:23

[quote name="comanche" post=125612][quote name='"mr. phillip" post=125563]E cá estou de volta à rom One depois de uma mal sucedida passagem pela Darky's...A 2.3.0 está fluida' date=' embora tenha o lagfix activado, o system em ext4 e os tweaks activos.Vamos ver o consumo de bateria, para já está a comer um pouco, mas é normal enquanto não fizer uns ciclos completos de carregamento...Obrigado ONE por estas rom's...5 estrelas![/quote']Olá boa noite, tambem tenho a rom do darky instalada.Gostava de exprimentar a do One, dizes me como fizeste???tenho que ter alguma atenção especial? tenho okernel voodoo oObrigado[/quote]Por segurança, desactivei o lagfix Voodoo, para não ter chatices...Depois, o procedimento é simples, é só sacar o ficheiro install da rom ONE e aplicar via CWM.À cautela, fiz também um wipe/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset... e correu tudo bem.

#34 comanche

comanche

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 01 February 2011 - 11:36

[quote name="mr. phillip" post=125643][quote name='"comanche" post=125612][quote="mr. phillip" post=125563]E cá estou de volta à rom One depois de uma mal sucedida passagem pela Darky's...A 2.3.0 está fluida' date=' embora tenha o lagfix activado, o system em ext4 e os tweaks activos.Vamos ver o consumo de bateria, para já está a comer um pouco, mas é normal enquanto não fizer uns ciclos completos de carregamento...Obrigado ONE por estas rom's...5 estrelas![/quote']Olá boa noite, tambem tenho a rom do darky instalada.Gostava de exprimentar a do One, dizes me como fizeste???tenho que ter alguma atenção especial? tenho okernel voodoo oObrigado[/quote]Por segurança, desactivei o lagfix Voodoo, para não ter chatices...Depois, o procedimento é simples, é só sacar o ficheiro install da rom ONE e aplicar via CWM.À cautela, fiz também um wipe/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset... e correu tudo bem.[/quote]Obrigado, já instalei e... reinstalei. mas agora tá tudo okObrigado