Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG-p500 não actualiza calendario nem contactos da google


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 cadj

cadj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 09:25

Bom dia pessoal, entrei neste Mundo android a pouco tempo e estou a conhecer e a experimentar. Neste momento tenho um problema que é actualizar a minha conta google atraves das alterações que faço no telemovel. ex: adiciono um contacto ou evento e se for ao site não a meio dos contactos ou calendario estar actualizado.Vou ao telemovel em Definições, dados e sincronização e tenho tudo com um visto.Dados em segundo plano, e sincronização automatica. Se clicar no meu email la dentro tenho activo:Sincronizar contactos Sincronizar GmailSincronizar agendaUm amigo meu adicionou um evento no tlm dele (não é igual) e adicionou o meu email, qual não foi o meu espanto que apareceu no gmail ;) ou seja o problema parece residir no meu tlm.Não percebo e ja estou desesperado porque isto que não esta a funcionar é das coisas que mais preciso :(Android 2.2Alguém me pode ajudar ?

#2 lionzzz

lionzzz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 10:18

No calendario guarda o evento na conta e nao no telefone, tens uma opcçao ao guardar mas que nao aparece ao editar. Os contactos nao podes gravar no cartao mas sobre isso procura um pouco aqui no forum que tens a resposta.

#3 cadj

cadj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 11:51

Sim acabei de verificar isso mesmo com um amigo :)Gostaria de saber é como predefinir para guardar sempre os contactos ou eventos no gmail e nao no telemovel ?

#4 Tdias

Tdias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 03:23

o meu pc não detecta o P500... já instalei o software da LG mas não adianta... não detecta...Ajuda por favor, obrigada

#5 jopemaro

jopemaro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 15:16

Sim acabei de verificar isso mesmo com um amigo :)Gostaria de saber é como predefinir para guardar sempre os contactos ou eventos no gmail e nao no telemovel ?

Tenho o mesmo problema... Queria predefinir a conta Google para tudo, contactos e Agenda.. É possivel?

#6 cadj

cadj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 13:41

Continuo a procurar... Mas será que por aqui ninguém saiba fazer isso ???? ;)

#7 lionzzz

lionzzz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 19:46

Eu não sei ...

#8 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 21:06

estão a usar alguma ROM?

#9 lionzzz

lionzzz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 22:14

No meu caso não ainda está virgem actualizei para a 2.2.1 e agora esquece.

#10 cadj

cadj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 08:39

Ta de origem android 2.2 Mas a minha duvida actual ja não é o actualizar na conta gmail.O meu actual problema é querer predefinir o gmail quando adiciono um contacto ou eventos.abraço

#11 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 15:15

Experimenta o Jorte que tem a opção que pretendes.

#12 cadj

cadj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2011 - 08:36

Obrigada amigo, esta aplicação esta muito porreira, e permite adicionar eventos tendo o gmail predefinido sempre. So me falta a questão de adicionar contactos e ter também o gmail predefinido.Aos poucos chegamos laObrigado

#13 cadj

cadj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 09:57

Parece-me que a malta esta um pouco desaparecida do androidpt.com mas vamos la com calma pode ser que possamos nos ajudar.Abraço

#14 _MedHug_

_MedHug_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 July 2011 - 22:10

Como ficou isto? Estou com o mesmo problema.