Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas a enviar e receber MMS


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 23:34

Bem... O título explica bem o meu actual problema. Tenho um LG P500 com o Go SMS instalado e também com o APN Portugal pois tinha visto que isso poderia resolver o problema. Porém, nada aconteceu. Defini a rede da Vodafone no APN e liguei o APN e o 3G ao mesmo tempo para ver se dava, mas nem isso resultou...Será que tenho de mudar algo nos termos de proxy?Eu tinha visto aqui pelo fórum algo parecido na WIKI, mas nunca mais encontrei esse endereço :pinch:Agradeço desde já a vossa ajuda

#2 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 13:56

liga o serviço de dados (icone com 2 setas em sentidos opostos) antes de carregares no botao enviar MMS (ou no caso de receberes o botao descarregar)
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#3 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 18:39

Já fiz isso, Sam, e continua sem resultar

#4 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 22:39

estranho...olha tenta com outra app...eu uso o handsent e funciona tudo às mil maravilhas... (desde que ligue o interruptor de dados)caso o problema continue verifica os perfis de acesso aos serviços MMS do operador.
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#5 mitz

mitz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 11:16

DarkLordofCookies tu queres é receber mms sem dados 3G certo ?

#6 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 11:27

dark o APN portugal permite isso.faz o seguinte no teu caso se tivers a pk instalada:1- desinstala a APN portugal2- reboot phone3- instalar a apn4- configurar o APN ( detecta automático )5- atraves do home "puxa" o widget do APN portugal para a home6- clica ate o rebordo ficar verde ( dados on ) para desligar os dados voltar a ligar e fica o rebordo a vermelho7- reboot o tlm com a apk off8- ligar a apk e testarCumps

#7 DarkLordofCookies

DarkLordofCookies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 14:48

Já resolvi a situação... Tinha o GoSms e aí não dava mesmo...Tirei o Handcent e o APN Portugal e já tratei de tudo...Uma pergunta: tendo o APN desligado e a transferência de bases ligados gasto saldo? Eu estive a ver isso mas acho que não... Precisava que alguém me confirma-se isso, por favor...