Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TMN a1 vs Sapo a5


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 BrunaMFN

BrunaMFN

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 15:42

Olá,Eu estou pensando em comprar um telemóvel, e estou indecisa entre o a1 e o a5. Andei a pesquisar um pouco sobre ambos, mas não percebo muito de telemóveis, se alguém me pudesse ajudar, agradecia imenso ;) Desde já, um obrigada .

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 16:18

Eu estou pensando em comprar um telemóvel e estou indecisa entre o [u']a1[/u] e o a5. Andei a pesquisar um pouco sobre ambos, mas não percebo muito de telemóveis, se alguém me pudesse ajudar, agradecia imenso ;)

Olá, fazes uma questão que muita gente já fez, procura por aí no forum que com certeza vais ver as tuas questões respondidas mas o a1 já tem algum tempo e sem dúvida que o a5 é uma boa aposta. Já agora passa pela área das apresentações e fala-nos um pouco sobre ti.Nota: post movido para o local correcto.

#3 BrunaMFN

BrunaMFN

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 16:23

Obrigada. Eu procurei no forum, mas não consegui encontrar, por isso coloquei a questão, mas irei procurar novamente.

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 16:31

Obrigada. Eu procurei no forum mas não consegui encontrar, por isso coloquei a questão, mas irei procurar novamente.

Não sei se viste mas temos uma análise ao Sapo a5 na página principal, acho que deves começar por aí: http://androidpt.com...entos&Itemid=18

#5 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 17:05

Boas.Tenho um a1 e um amigo meu tem um a5 e sem duvida alguma vai para o a5.E porquê deves dizer tu talvez..Mais cpu,mais ram, mais recente uma coisa que eu dou muito valor e fiquei desiludido e o jack que nao é de 3.5,a camara tem mais resoluçao(a qualidade é a mesma)...etc,etc